Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desconexão de caixa de som bluetooth MacBook Air M1


viniciusrsds

Posts Recomendados

Oi, pessoal!

Eu tenho um MacBook Air M1 que uso com um altofalante inteligente Google Nest Audio. A questão é que volta e meia ocorre a desconexão entre os aparelhos de maneira aleatória. Gostaria de saber se mais alguém já passou por isso e, se sim, como resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Opa bom dia xará, blz? 

Cara, tenta desconectar e esquecer todos os dispositivos com quem vc pareou o Google Nest. Depois disso entra na pasta de bibliotecas e tenta encontrar o arquivo de configuração do bluetooth e excluir ele (vai ter que dar uma fuçada no google pra saber qual o arquivo exato a ser deletado). Quando vc tentar um novo pareamento ele vai criar um arquivo novo sem nenhuma configuração que pode ser o que faz esse bug ai.

Já vi muitos relatos de desconexão no Mac Mini M1. Os motivos também não estavam muito claros para os usuários. Aqui eu uso o Sennheiser HD 250BT tanto no iPhone quanto no Mac e não tive problemas como este, mas o que te falei acima seria a primeira coisa que eu faria caso tivesse desconexões aleatórias. Se o problema persistir ai só Jesus na causa. 

Depois conta que que deu. 

Falou <o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uns problemas assim aqui também nos dispositivos bluetooth. Com frequência, tenho um comportamento intermitente do teclado, um Keychron K1. Repetição de teclas, desconexão, não consegue conectar... Meu mouse, um Xiaomi Silent, raramente tem problemas do tipo. O AirPods pro com frequência tenho problemas com o audio, fica mudo, preciso pausar o que estiver em reprodução para corrigir. Outros dispositivos, como um headphone bluetooth, e até uma caixa de som, nunca deram problema do tipo, não existe um padrão e pelo visto, não tem relação com algum problema constante 🤷‍♂️

Ah, e os mesmos dispositivos nunca apresentam essas falhas no iPhone/iPad ou no desktop, então é possível descartar problemas efetivos nos hardwares.

Vou procurar sobre isso de esquecer o dispositivo e apagar o arquivo, seria excelente corrigir esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...