Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como ouvir no Mac rádios brasileiras on-line ao vivo


Ugo

Posts Recomendados

Gente, perdão vir aqui incomodar, mas é que estou louco já de tanto pesquisar e não conseguir, então vim aqui pedir ajuda a vocês, peço a colaboração de todos.

tô querendo muito ouvir rádios brasileiras on-line no meu macbook, já tentei de todas as formas, mas ñ consigo. eu quero ouvir rádios baianas como Itaparica FM, Bahia FM dentre outras... eu ouvia por um programa chamado Radioshift, porém agora toda vez que tento ouvir essas rádios ele aparece uma mensagem de erro: "Encountered Error"

Pesquisei bastante sobre rádios on-line no Mac e descobri que tem como ouvir pelos próprios programas da Apple como QuickTime e iTunes, achei até uma imagem que uma usuária da comunidade postou: " http://img524.imageshack.us/i/imagem1pc3.png/ " tentei ir no orkut dela pedir ajuda, mas ela está totalmente impossibilitada de entrar em contato porque ela bloqueou todas as formas de contato de quem não é amigo dela, inclusive a opção de adicionar como amigo. Achei também um site ensinando como fazer para adicionar rádios on-line nos programas Apple: " http://www.macnarama.com/macnarama/2009/06...lo-mac-por-que/ " porém as rádios que quero não consigo obter o que ele fala que é um tal de mms.

Quando acesso pelo próprio site da itaparica fm: www.itaparicafm.com.br e clico em ouvir ao vivo abre uma segunda janela do safari e aparece a mensagem: "Flip4Mac WMV cannot play this movie. Visit our website to check for updated versions and the latest news, aperto ok e pronto ñ ouço nada. O mesmo acontece na bahia fm: www.radiobahiafm.com.br .

Tenho instalado o Flip4Mac WMV, Growl e Perian, todos atualizados. QuickTime, iTunes, Leopard, tudo atualizado também.

Quero MUITO ouvir essas duas rádios brasileiras on-line e não estou conseguindo, peço MUITO que me ajudem, todos que souberem claro, a moderação que não apague. POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Agradeço muito desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.5k
×
×
  • Criar Novo...