Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store Brasil decepciona nos prazos de entrega!


Posts Recomendados

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Como previsto no site da Apple e da Rapidao Cometa, chegou hoje meu Macbook Pro 13 e o adaptador mini-Disport-DVI, ao meio-dia. A transportadora ligou uma meia hora antes para confirmar a entrega, tudo perfeito.

Quando eu fui configurar o MBP, ao selecionar o adaptador, o prazo para envio mudava para ate 15 dias uteis. Entao selecionei somente o Macbook, sem nenhum adicional, e, separadamente, adicionei o adaptador ao meu carrinho pela apple store (o adaptador avulso também constava envio de até 24h, assim como o macbook). É bem estranho essas mudanças no prazo de envio, porém tanto faz agora hehehe estou com meu primeiro apple de verdade na mão!!! (antigo usuário do Hackintosh)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu paguei com cartão e tal, em menos de 1h da compra já aparecia "Preparado para envio", mas quando foi enviado recebi o e-mail e demorou 1 dia e meio pra aparecer alguma informação no site.

Por enquanto estou muito satisfeito com a Apple Store.

Aqui não, paguei com boleto, e segundo a atendente, demora de 7 a 10 dias úteis pra cair o pagamento =/

Por enquanto eu não estou satisfeito com a Apple Store :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O boleto é de 2 a 3 dias uteis para ser compensado, e mais 3 dias para confirmação interna na Apple seriam 6 dias uteis.

Mais do que isso já é exagero, só que isso é devido a nova Lei na qual a empresa é obrigada a entregar o produto no primeiro prazo indicado para o cliente, por esse motivo eles colocam o tempo muito alto para não ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que em todas as lojas online que já comprei, não demoraram mais de 2 dias para compensarem o boleto, eu acho 7 dias úteis um absurdo.

Mas a AS acabou de confirmar o meu boleto, após 3 dias do pagamento. Eu não achei um bom prazo, eu esperava mais rápido, mas pelo menos eles cumpriram o prazo que me passaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema com boleto também! Comprei num dia, paguei logo depois. Depois de 2 dias, nada. Ai o preço no site da apple mudou pra menor (e eu paguei o maior) do nada! tres dias depois eles confirmaram o pagamento. Demorou demais, a ultima vez que comprei coisas com boleto ele é compensado no dia seguinte, no máximo. Enfim, deve chegar amanhã. Sistema do RAPIDAO COMETA, é uma porcaria. Rastreamento ZERO no meu. Só tenho a palavra do atendente da Apple, que o produto chegaria hoje.

Mas galera, eu desesperei, mas pensando bem olha só: creio que a Apple Brasil abriu a loja e não esperava esse sucesso absurdo. Ela era tão tão pequena antes, agora que o consumidor brasileiro tá indo atrás (e conheço muita gente que tá comprando lá) vai ser muito bom! A gente que comprou antes, pegou a parte da desorganização deles né. Mas acho que eles vão se ajustar com a demanda, e a qualidade deve aumentar, tio Jobs num deixa essa loja bagunçada jamais.

E vocês viram como ela atualizou junto com as outras? O negócio tá funcionando, devagar, mas tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vamos torcer que por causa dessa demanda altíssima, eles se toquem e melhorem o sistema deles, para quem precisar comprar lá no futuro pegue uma loja mais organizada, mais rápida.

Mas aconteceu exatamente isso comigo, paguei o boleto em um dia, no outro lançam o novo MB pelo mesmo preço que eu paguei, e as lojas derrubam o preço do MB "antigo" que eu comprei em até 300 reais a menos do que eu tinha pago. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...