wafi Postado 17 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2009 Da MAC+: by Marco Andrei KichalowskyFontes da MAC+ revelaram hoje que o lançamento da Apple Store Brasil foi um sucesso absoluto, com um movimento que superou todas as expectativas. A versão brasileira da loja virtual da Apple vendeu todo o estoque programado para os meses de outubro e novembro em apenas 1 dia. O recorde anterior de vendas no dia de abertura pertencia à Apple Store do México. A loja do Brasil vendeu 4 vezes mais que a marca mexicana. O artigo estranhamente sumiu do site da Mac+, mas continuo podendo ver pelo RSS. O que interessa é a informação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliver Postado 17 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2009 Lamentavel que alguns consumidores estejam tendo problemas em suas compras. Fiz pedido de um iPod Classic logo no dia da abertura, não acreditei na estoria de entrega em 24 horas, moro no interior e não existe logistica para tanto. Rastreando o R. Cometa o prazo era hoje 16/10 e foi cumprido. O porteiro do predio recebeu a mercadoria, assinou o recibo de frete sem qualquer problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poppe Postado 17 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2009 Pobre povo Tupiniquim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noz_and Postado 17 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2009 A R.Cometa deixa um iPod com o porteiro mas recusa a deixar um DVD....hahahahahahahaahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Setangels Postado 17 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2009 Bom...ainda não comprei! Mas avaliando os preços..e querendo o MB990 com 4G...vi que na AppleStore é mais em conta: 3.800,00 (com desconto educacional) Fui na FAST....posso dizer que fui muito bem atendido....pena que eles não tinham o MBP..recebi um mail agora dizendo que chegou: 3799 á prazo...e 3414 a vista....mas ele normal...isso é com 2G. A FAST tem poucas máquinas, pelo que atendente me falou, e se eu quiser tem que encomendar para pegar na loja. Por mim comprava numa loja física..e saia com o note debaixo do braço..kkkkk..mas configurando (incluindo os 2G) ele não consigo numa loja física. Um adendo: a AppleStore...é fo#@# negociar e o último atendende que conversei...complicado de entender o que eu queria..kkkk []'s Set PS: Meu Dell...bah!...se vcs tivessem visto minha satisfação ao receber o note..dentro do prazo, com atendimento diferenciado...ligando um dia antes para confirmar a data de entrega, horário e e local...e no dia seguinte..em ponto 10h...estavam na minha porta com o equipamento...incrível!! Eu não deveria achar incrível, não acham? Deviaria ser um atendomento norma...numa relação comercial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucky Postado 18 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2009 Eu tava pensando em comprar por lá mesmo mas acho que vou esperar os novos para que o preço do pro fique mais baixo, eu compraria o white se ele não fose tá fragil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusdb Postado 18 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2009 Agora estou com medo de comprar meu iPod touch lá, haha Pior é que tá em falta na fnac/saraiva e não deve ter nas lojas daqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabeoc Postado 19 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 A esses caras devem ser trambiqueiros, deve ser mais rolo, veja só que eles não tão na lista de lojas autorizadas da Apple Brazil www.apple.com/br/buy Nao eles nao sao trambiqueiros... eu se quiser posso vender apple na minha loja sem problema.. eu compro de uma distribuidora autorizada (officer por exemplo) e vendo na minha loja com a minha nota fiscal (eu nao tenho loja.. eh soh um exemplo).... os caras da applemix.net sao muito atenciosos, o produto veio perfeito.. a garantia esta em dia.. NENHUM problema... se a garantia da apple nao fosse mundial.. talvez houvesse um problema... mas como é mundial.. relaxa que nao tem problema nenhum nao... e tem nota fiscal da importadora do produto =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Setangels Postado 19 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Nao eles nao sao trambiqueiros... eu se quiser posso vender apple na minha loja sem problema.. eu compro de uma distribuidora autorizada (officer por exemplo) e vendo na minha loja com a minha nota fiscal (eu nao tenho loja.. eh soh um exemplo).... os caras da applemix.net sao muito atenciosos, o produto veio perfeito.. a garantia esta em dia.. NENHUM problema... se a garantia da apple nao fosse mundial.. talvez houvesse um problema... mas como é mundial.. relaxa que nao tem problema nenhum nao... e tem nota fiscal da importadora do produto =] Eu qdo comecei a olhar os preços do MBP..tb vi na applemix! Só fiquei na dúvida de mandar td a grana..e esperar o note...ou melhor de ficar com o coração na mão...até o note chegar!! Qdo abriu a Applestore....me chamou atenção os preços educacionais (que só posso usar por causa da esposa que faz faculdade)... Se eu pudesse pagar na Applemix após receber a máquina...ou pagar no cartão...em uma vez..comprava! Na applemix sai por 3.580..a vista e pagamento antecipado (coração na mão até a máquina chegar) e na Applestore...3.800..podendo parcelar! Uma diferença de 220,00...um valor bem interessante sobre o preço final...5,78%!!! No dia 14/11...vou estar em SP...quem sabe não seria interessante pegar direto lá...mas tô com receio que esteja em falta. O que acham....na Applemix ou na Store.... De uma forma ou outra não to com pressa...kkkk []'s Set Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clark Postado 19 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Quando liguei hoje dia 19/10/2009. Tive a surpresa de que eles(rapidão cometa) haviam feito 03 tentativas, o que não fizeram(foram 02 apenas- Uma na quarta14/10 e outra na sexta16/10) Disseram que vieram aqui na quinta-feira tb. A Apple me disse que o produto iria voltar para SP. Aí que fiquei furioso!! Já contatei uma advogada amiga minha. Estou entrando com uma ação contra a Apple Brasil. Uma vergonha.....Infelizmente..... Liguei hoje para lá e não consegui falar com uma supervisora de atendimento. Foi o que disse...claro que não: se não conseguem entregar um DVD de 50 gramas, que dirá ter uma central telefônica capaz de passar o tel para uma supervisora. Estou muito decepcionado com a Apple Br. VERGONHA!!! VERGONHA!!! Se alguém se aventurar.....tenham cuidado e paciência. O pior é que se eu encontrasse nas lojas físicas oq procuro, já teria estornado o meu cartão de crédito e teria comprado lá, mas não há! Eu não encontro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnderSound Postado 19 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Finalmente um final feliz! Após reclamar e espalhar aos quatro ventos a respeito do absurdo do prazo de entrega. Hoje, 19/10/2009 às 13h30min, 6 dias após a compra em 13/10/2009 às 18h, recebi a minha encomenda. Considerando que o prazo inicial dado ao finalizar o pedido que era 11/11/2009, a Apple conseguiu uma boa retratação comigo enviando o produto em menos de uma semana. Mesmo assim ainda pretendo escrever para a Apple USA, para reclamar sobre o ocorrido. E chamar a atenção para que as previsões de entrega sejam explicitadas antes do clique em finalizar. Se o Steve Jobs realmente prima para que o seus consumidores tenham uma boa experiência, tanto usando, como comprando os produtos da Apple, esse tipo de situação não pode acontecer. Eu não gostei da experiência e creio que a maioria das pessoas não gostaria. Como consumidores dos produtos deles nós merecemos o mesmo respeito que os consumidores americanos, afinal de contas é a mesma empresa. Se querem ter uma Apple Store aqui, que façam direito, como fazem lá. Obrigado a todos que deram algum apoio e incentivo. Boa sorte aos que ainda estão aguardando pela entrega de suas encomendas e aos que cansaram de esperar, levando as reclamações a justiça. Um Abraço, UnderSound. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Mac Postado 19 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Finalmente um final feliz! Após reclamar e espalhar aos quatro ventos a respeito do absurdo do prazo de entrega. Hoje, 19/10/2009 às 13h30min, 6 dias após a compra em 13/10/2009 às 18h, recebi a minha encomenda. Considerando que o prazo inicial dado ao finalizar o pedido que era 11/11/2009, a Apple conseguiu uma boa retratação comigo enviando o produto em menos de uma semana. Mesmo assim ainda pretendo escrever para a Apple USA, para reclamar sobre o ocorrido. E chamar a atenção para que as previsões de entrega sejam explicitadas antes do clique em finalizar. Se o Steve Jobs realmente prima para que o seus consumidores tenham uma boa experiência, tanto usando, como comprando os produtos da Apple, esse tipo de situação não pode acontecer. Eu não gostei da experiência e creio que a maioria das pessoas não gostaria. Como consumidores dos produtos deles nós merecemos o mesmo respeito que os consumidores americanos, afinal de contas é a mesma empresa. Se querem ter uma Apple Store aqui, que façam direito, como fazem lá. Obrigado a todos que deram algum apoio e incentivo. Boa sorte aos que ainda estão aguardando pela entrega de suas encomendas e aos que cansaram de esperar, levando as reclamações a justiça. Um Abraço, UnderSound. É isso ai. Infelizmente também estou passando pela mesma experiência. Agora é só usar seu Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 19 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Finalmente um final feliz! Após reclamar e espalhar aos quatro ventos a respeito do absurdo do prazo de entrega. Hoje, 19/10/2009 às 13h30min, 6 dias após a compra em 13/10/2009 às 18h, recebi a minha encomenda. Considerando que o prazo inicial dado ao finalizar o pedido que era 11/11/2009, a Apple conseguiu uma boa retratação comigo enviando o produto em menos de uma semana. Mesmo assim ainda pretendo escrever para a Apple USA, para reclamar sobre o ocorrido. E chamar a atenção para que as previsões de entrega sejam explicitadas antes do clique em finalizar. Se o Steve Jobs realmente prima para que o seus consumidores tenham uma boa experiência, tanto usando, como comprando os produtos da Apple, esse tipo de situação não pode acontecer. Eu não gostei da experiência e creio que a maioria das pessoas não gostaria. Como consumidores dos produtos deles nós merecemos o mesmo respeito que os consumidores americanos, afinal de contas é a mesma empresa. Se querem ter uma Apple Store aqui, que façam direito, como fazem lá. Obrigado a todos que deram algum apoio e incentivo. Boa sorte aos que ainda estão aguardando pela entrega de suas encomendas e aos que cansaram de esperar, levando as reclamações a justiça. Um Abraço, UnderSound. Que bom que sua situação se resolveu, e você recebeu sua encomenda num prazo aceitável. Na compra do meu primeiro Mac eu estava pesquisando onde comprar e decidi fechar na Apple Store, e com o boleto na mão, pronto pra pagar, eu vi o seu tópico, e acabei ficando com um pé atrás, quase desisti de comprar na AP, mas após muita pesquisa resolvi arriscar, paguei o boleto hoje. Espero que minha encomenda demore os mesmos 6 dias para chegar, ou até menos. Obrigado pelos esclarecimentos, com muita certeza vai ajudar muita gente que pretende comprar na AP mas está com um pouco de receio. Também estou divulgando minha experiência com a AP no meu tópico, aos que quiserem acompanhar, o link é esse: http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=22005 E parabéns pela aquisição, enjoy your Mac =D Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clark Postado 19 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Consegui finalmente cancelar a compra na ASO pois achei o SL family pack na Saraiva. Entregam em 24 h e o melhor de tudo: via sedex e com desconto que eu tinha de 15 reais ainda saiu por 114 reais. A ASO estornou o meu cartão de crédito e minha experiência com ela foi a pior possível!! Realmente lamentável! ASO nunca mais!! Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tezcatlipoca Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Pois é, galera, enquanto eu lia esse tópico e já pensava em escrever nele... Chegou minha encomenda (acessórios pra iPod, ou seja, coisa super leve ) às 21h30 (horário de verão), hehehehe (o prazo dado pela Rapidão Cometa era amanhã) ! De qualquer forma, o pedido foi feito no dia 14, e é uma vergonha para a Apple fazer falsa propaganda dizendo que chegará em 24h... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusdb Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Acabei de comprar... Prazo de entrega 21-27 de outubro. Espero que dê tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endy Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Pois é, galera, enquanto eu lia esse tópico e já pensava em escrever nele... Chegou minha encomenda (acessórios pra iPod, ou seja, coisa super leve ) às 21h30 (horário de verão), hehehehe (o prazo dado pela Rapidão Cometa era amanhã) !De qualquer forma, o pedido foi feito no dia 14, e é uma vergonha para a Apple fazer falsa propaganda dizendo que chegará em 24h... Abraços A sua encomenda ainda chegou mais rápido que a do UnderSound, cada vez mais que leio esse tópico eu fico mais animado =D Eu acho 5 dias um prazo aceitável até, claro, poderia ser mais rápido, e a AS não devia ficar fazendo essa propaganda enganosa Bom, de qualquer forma parabéns pela aquisição! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tezcatlipoca Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Obrigado (agora posso carregar meus iPods fora do PC \o/). Cinco dias seria um prazo aceitável, se não tivessem prometido 24h... Essa é a única questão que levanto, hehehe. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Boeira Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Pelo que eu entendi a Apple Store nunca prometeu prazo de 24h para entrega, e sim prazo de 24h para envio (e não é pra qualquer produto)! Comprei um MPB 13 dia 12/10, o prazo de entrega é entre 15 e 21 de outubro, com previsão da Rapidão Cometa para hj (20/10), e estou esperando! Moro no interior do RS, sexta feira chegou em Porto Alegre e foi redespachado por outra transportadora, chegando no prazo tudo bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tezcatlipoca Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Estás certo, Fabio, o prazo é de 24h pra ENVIO, mas esse tópico é prova de que essa palavra causa confusão e é constantemente confundida com ENTREGA. Afinal, não se pode condenar também quem entende que tal envio significa "chegar na sua casa". Além disso, mesmo assim não cumpriram esse prazo comigo (pedido dia 14 e ENVIO dia 16). Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.