Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube muito lento no iPhone 3G


Posts Recomendados

Boa noite amigos!

Faz tempo que estou procurando na internet uma solução para meu problema.

Tenho uma rede wi-fi aqui em casa com um roteador dlink. O wi-fi funciona normalmente no PC e no notebook para carregar videos do youtube.

Minha conexão é de 3Mps e tirando uma vez ou outra que tenho q dar uma pausa, o carregamento dos vídeos é tranquilo.

Porém no iPhone é praticamente impossível de ver vídeos no youtube. A coisa é tão demorada q chega a levar 20 min para carregar um video.

Pra vcs terem uma idéia, carregar filmes no 3G da claro é mais rápido do que em minha rede wi-fi.

O que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 meses depois...
Ninguém pra me ajudar?

Tenta limpar o cache do SAFARI, e pode ser também problema no teu router, o que ai ja depende de muitas variáveis.

Tenta desabilitar o firewall, sei la.

Aqui meu iPhone tb não é muito legal no YouTube, eu acho que é mais BUG dele mesmo... sei la...

mas..

Fiz isso e achei que deu uma melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola amigos é verdade o iPhone e o iPod touch são demorados mesmo pra carregar...

olha clorilda até onde eu sei num tem muito o que fazer não o maximo é atualizar o software do seu iPhone para o 3.1.2

que vem com o app do Youtube.

Vale resaltar que não foi só você reclamou da demora no youtube.

em uma entrevista com o Woz "Steve Wozniak" ele estava explicando porque o Nexus One é o mais novo gadget preferido dele Um pontos que ele tocou foi a velocidade um pouco superior a do iPhone em algumas aplicações na internet.

....Mesmo assim fico com iPhone**** :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... no meu iPhone sempre carrega mto mais rapido que no meu pc, isso qnd tah no 3G pq no wifi ou no Edge eh mais devagar. no wifi eh quase a msm coisa, so que no 3G eh rapido msm... acho que ele foi "otimizado" pra vc ver videos no 3G.

nao sei se isso funcionara mas tenta reiniciar o aparelho pra liberar memoria.

eu acho que eh normal ficar lerdo msm, e tb depende mto do roteador. por exemplo: no meu Air Port qualquer coisa carrega mto mais rapido que no meu dlink. espero ter ajudado!

Editado por Silver472
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ha algum tempo venho tendo problemas com a internet wifi no meu roteador acessando a partir do meu iPhone 3GS.

Aqui tem internet a Radio banda larga.

PC a cabo e wifi funcionva perfeitamente.

Conectando o iPhone no 3G funcionava.

Conectado o iPhone no iTunes do PC funcionava.

Em roteadores de outros locais funcionava.

Só não funcionava wifi direto no iPhone.

Mexi em todas as configurações do roteador então percebi que no iPhone ele não detectava o DNS primário e secundário da internet. Percebi que o roteador estava sem essa informação (que aparece como opcional) apesar de na conexão com a internet está aparecendo.

Simplesmente INSERI os valores do DNS no DHCP do roteador e funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A velocidade eh reduzida pq por padrao quando estamos conectados no Wi-fi o sistema subentende que estamos numa rede de alta velocidade, portanto carrega o video em sua qualidade maxima, tente abrir videos que tem no maximo 360px e eles vao carregar normalmente, agora experimente um 1080px. No 3g raramente ele roda com qualidade acima se 240px.

No desktop os videos sao sempre carregados em 360px e se eu quiser eu aumento a qualidade de reproducao, nao entendo pq o iphone toma essa maldita decisao por si proprio :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...