viniciusrsds Postado 6 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2022 Pessoal, acabei de contratar o Care+ pelo app suporte, mas o valor da data que apareceu como fim da garantia é maio do ano que vem (a mesma data da garantia original do meu MacBook. Alguém já passou por isso? Como devo proceder diante dessa situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 6 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2022 23 minutos atrás, viniciusrsds disse: Pessoal, acabei de contratar o Care+ pelo app suporte, mas o valor da data que apareceu como fim da garantia é maio do ano que vem (a mesma data da garantia original do meu MacBook. Alguém já passou por isso? Como devo proceder diante dessa situação? Você recebe uma "prova de cobertura" na contratação do plano. Pode demorar um pouco para chegar no seu e-mail. Lá a informação deverá estar correta. Verifica também na página da Apple o status da garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusrsds Postado 7 de junho de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2022 22 horas atrás, Marcelo Melo disse: Você recebe uma "prova de cobertura" na contratação do plano. Pode demorar um pouco para chegar no seu e-mail. Lá a informação deverá estar correta. Verifica também na página da Apple o status da garantia. Foi! Corrigiu! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.