leomirand Postado 4 de junho de 2022 Denunciar Postado 4 de junho de 2022 Bom dia amigos! Comprei um iPad Pro M1 de 11”, porém tenho sentido que a bateria está drenando muito rápido. Segue um print da tela da bateria. Na opinião de quem tem um modelo igual, está normal? Uso bastante para assistir vídeos e usar o GoodNotes.
Fritz Gerald Postado 4 de agosto de 2022 Denunciar Postado 4 de agosto de 2022 Eu não tenho iPad, mas pelo menos no Mac, os serviços que usam localização são os que mais consomem bateria. Dê uma olhada nos serviços que usam a sua localização e desative aqueles que você não precisa, talvez isso ajude.
Danilo Kosinski Postado 5 de agosto de 2022 Denunciar Postado 5 de agosto de 2022 Eu não tenho um iPad Pro, o meu é um Air M1, umas das coisas que notei é que a reprodução de vídeo no YouTube tem exigido mais bateria do que deveria, não sei se é algum tema de otimização, sem contar que o brilho da tela também está influenciando muito. E lógico, vale o ponto que o amigo anterior comentou, revisar os recursos que estão utilizando a localização.
Don Corleone Postado 7 de agosto de 2022 Denunciar Postado 7 de agosto de 2022 Em 05/08/2022 at 13:00, Danilo Kosinski disse: Eu não tenho um iPad Pro, o meu é um Air M1, umas das coisas que notei é que a reprodução de vídeo no YouTube tem exigido mais bateria do que deveria, não sei se é algum tema de otimização, sem contar que o brilho da tela também está influenciando muito. E lógico, vale o ponto que o amigo anterior comentou, revisar os recursos que estão utilizando a localização. Exatamente...reprodução de vídeos, via Youtube está consumindo muito!
Francisco Mourão Postado 7 de agosto de 2022 Denunciar Postado 7 de agosto de 2022 Amigo,, posso estar falando besteira, mas acredito que seja um "efeito colateral" da instalação dos chips M1 em dispositivos menores. Já que é um chip desenvolvido para macs, com mais núcleos de desempenho, instalado em um aparelho com menor capacidade de bateria...
Vinicius Vasques Postado 7 de agosto de 2022 Denunciar Postado 7 de agosto de 2022 3 horas atrás, Francisco Mourão disse: Amigo,, posso estar falando besteira, mas acredito que seja um "efeito colateral" da instalação dos chips M1 em dispositivos menores. Já que é um chip desenvolvido para macs, com mais núcleos de desempenho, instalado em um aparelho com menor capacidade de bateria... Acredito que não tenha relação. Eu tenho um iPad Pro M1 a mais de um ano e de umas semanas para cá ele realmente vem consumindo mais bateria que o habitual, hoje por exemplo em pouco mais de 1h de videos consumiu quase 30% da bateria. Lembro de um bug parecido na época do iOS 11. Vou usar a versão web nos próximos dias para monitorar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora