Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPad Pro M1 3ªgrd 11”


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não tenho um iPad Pro, o meu é um Air M1, umas das coisas que notei é que a reprodução de vídeo no YouTube tem exigido mais bateria do que deveria, não sei se é algum tema de otimização, sem contar que o brilho da tela também está influenciando muito. E lógico, vale o ponto que o amigo anterior comentou, revisar os recursos que estão utilizando a localização. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2022 at 13:00, Danilo Kosinski disse:

Eu não tenho um iPad Pro, o meu é um Air M1, umas das coisas que notei é que a reprodução de vídeo no YouTube tem exigido mais bateria do que deveria, não sei se é algum tema de otimização, sem contar que o brilho da tela também está influenciando muito. E lógico, vale o ponto que o amigo anterior comentou, revisar os recursos que estão utilizando a localização. 

Exatamente...reprodução de vídeos, via Youtube está consumindo muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Francisco Mourão disse:

Amigo,,

posso estar falando besteira, mas acredito que seja um "efeito colateral" da instalação dos chips M1 em dispositivos menores. Já que é um chip desenvolvido para macs, com mais núcleos de desempenho, instalado em um aparelho com menor capacidade de bateria...

Acredito que não tenha relação. Eu tenho um iPad Pro M1 a mais de um ano e de umas semanas para cá ele realmente vem consumindo mais bateria que o habitual, hoje por exemplo em pouco mais de 1h de videos consumiu quase 30% da bateria.
Lembro de um bug parecido na época do iOS 11. Vou usar a versão web nos próximos dias para monitorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...