Acquaxster Postado 3 de junho Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho Olá pessoal, tudo bom? Estou vendendo meu Imac 27 polegadas, 5K - 2019, com 40 Gb de RAM, 2 tb de HD Fusion, processador Intel i5 - 6-Core, com placa gráfica Radeon Pro 580X de 8 Gb. Adquiri ele em 2020, sou segundo dono dele. O Imac está em ótimo estado! Estou pedindo 16k nele, mas estudo propostas. Também analiso troca por Macbook Pro M1 com volta ou Imac M1. Entrego apenas no RJ. Infelizmente, por conta do tamanho da caixa, e por segurança de negociação, não tenho como enviar para outros lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acquaxster Postado 10 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de junho Olá pessoal, abaixei para 14K. Lembrando que faço jogo por MacBook Pro M1 ou Mac Mini M1 ou Imac M1. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oslecmac Postado 13 de junho Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho Curiosidade. No iMac M1 seria um pelo outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acquaxster Postado 16 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho Em 13/06/2022 at 14:37, oslecmac disse: Curiosidade. No iMac M1 seria um pelo outro? Olá, dependendo da configuração e do uso, sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oslecmac Postado 16 de junho Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho 13 horas atrás, Acquaxster disse: Olá, dependendo da configuração e do uso, sim. O meu é iMac M1 2021 8GB 256SSD garantia ate março 2023 Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acquaxster Postado 16 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho Como está as condições dele? Eu vi que você é de Santo André - SP. Só estou negociando no RJ capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oslecmac Postado 16 de junho Denunciar Compartilhar Postado 16 de junho 4 minutos atrás, Acquaxster disse: Como está as condições dele? Eu vi que você é de Santo André - SP. Só estou negociando no RJ capital. Tá perfeito. Apenas 3 meses de uso. Putz, uma pena hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acquaxster Postado 25 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho Opa galera, dando um Up na postagem. Ainda a venda. redução do valor para: 13.500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeekSauro Postado 25 de junho Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho Interessa um Air M1? Qual seria a ideia de negócio? Estou em Niterói. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acquaxster Postado 25 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de junho Olá, boa noite. Um Air M1 eu já tenho. Estou a procura de um Macbook Pro ou um iMac M1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acquaxster Postado 12 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de julho Galera, dando um UP com última redução pra sair logo: 12.500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acquaxster Postado 17 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho Up up and away. Faço mercadoshops tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Acquaxster Postado 25 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho Pessoal, última redução. 12000. Não estou mais fazendo trocas, ok? Negociação apenas para o RJ. Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.