Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar um MacBook Air?


Marcus Aurélio

Posts Recomendados

Olá prezados, sou novo aqui no Fórum e também estou querendo entrar para este seleto universo de usuários Mac.

Estou quase comprando um MacBook Air, vi que o mesmo não tem leitor de DVD, é recomendado comprar um?

É fácil utilizar um Hardware externo para usar mídias?

Estou falando besteiras? ;)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá prezados, sou novo aqui no Fórum e também estou querendo entrar para este seleto universo de usuários Mac.

Estou quase comprando um MacBook Air, vi que o mesmo não tem leitor de DVD, é recomendado comprar um?

É fácil utilizar um Hardware externo para usar mídias?

Estou falando besteiras? ;)

Obrigado.

Marcus, blz

Cara, cada computador tem um uso específico.

O Macbook Air, foi projetado ( me corrijam ai galera ), para ser utilizado por executivos, para negócios, viajens etc.

Ele é ultra-fino, entra fácil em uma pasta cheia de relatiorios impressos, Palms, calculadoras enfim.

Você tem que avaliar o seu uso, a compra sempre começa com a pergunta:

Para que preciso deste equipamento ?

A partri dai você busca o equipamento que melhor se enquadra nesta pergunta.

Eu, uso o mac para trabalho com design grafico, logo meu perfil de máquina é diferente, tenho um desktop de 20".

Se eu precisasse usar um portátil, o Air, já não me atenderia,

Já um Macbook Pro, sim.

Faça sua avaliação, se vc se encantou pelo Air, ou se enquadra no perfil de business man, vá em frente

Excelente máquina, vai atender.

Agora, na minha opinião , pegaria um Macbook Pro, que também é aluminio, um pouco mais bold, e com acessórios... Lol

Aquele abraço e boa sorte, não irá se arrepender nunca

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Marcus..... por questões de configurações eu ficaria com um MacBook Pro mesmo. O Air na verdade so tem finura...rs... nada mais....

O drive externo pra ele não esta tao caro nao..... o que me incomoda mesmo no Air é a limitação de portas USB entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você já tem um mac/pc bom em casa e só precisa de um laptop para apresentações, viagens e etc, eu recomendo você pegar o air que é bem leve e potente para um notebook 'light'. Se você vai carregar um notebook todo dia pra cima e para baixo, o pequeno volume e leveza do air vão fazer diferença na sua mochila e nas suas costas rsrs. Ele não possue drive óptico interno mas existe a opção do externo ou então você pode usar o drive de outro mac/pc e transferir os dados por rede para ele (por isso dá para ver que ele já foi feito para ser uma 'segunda máquina').

Agora, se você precisa de um notebook para usar como desktop também ou precisa de uma máquina mais parruda pro seu trabalho, é melhor pegar um Pro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do RJ45 foi sinistra mesmo...Estava viajando...hehehe...

Eu vejo o Air como uma opção secundária. P/ tê-lo é necessário ter um outro mac. Faria mais sentido ter um Imac em casa e o air p/ vc fazer apresentações, levar p/ viagem etc Agora p/ trabalhar só com ele eu acho muito complicado. Até pq a grana q vc gasta com ele ñ para na hora da compra. Vc já sai da loja sabendo q no mínimo um superdrive externo vc terá q comprar.

Eu só compraria nessas condições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...