Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calibrar iPod


Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Também tenho esse problema com o ipod e aparentemente não tem solução pois nem todos os jogos possuem opção de calibração. Pelo que vi em fóruns internacionais, o pessoal que estava com problema levou na Apple Store e deram um novo pra eles, pena que no Brasil não funciona assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho esse problema com o ipod e aparentemente não tem solução pois nem todos os jogos possuem opção de calibração. Pelo que vi em fóruns internacionais, o pessoal que estava com problema levou na Apple Store e deram um novo pra eles, pena que no Brasil não funciona assim.

Poisé que pena msm!

podia ser obrigatório todos os jogos virem com opção para calibrar!

seria uma boa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso acontece no mesmo aplicativo pra todos voces que tem problemas???

Eu estou com o mesmo problema, estou com um iPod do modelo novo de 64GB.

Muito ruim ficar com o iPod inclinado para jogar :/

Seu ipod é novinho gui.aandrade! nao deixa por isso mesmo nao... se for em um aplicativo só tudo bem... mas se for em todos troca isso... liga no apple line e reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

também tive esse problema no meu iPod Touch 2G 32 Gb em relacao aos jogos. Na epoca busquei informacoes sobre os acelerometros e possiveis configuracoes (maioria das info em sites gringos), a unica resposta q tive foi de mudar (downgrade ou upgrade) o firmware. ja faz um tempo q nao utilizo o iPod touch para jogos, mas acredito q tenha resolvido o meu problema.

Atualmente uso o ipod touch (firmware 3.1.2) pra controle de passadas, teste d caminhada, cronometro ...(funcionalidades clinicas), por isso ele tem q estar bem configurado para nao registrar error durante a sua utilizacao.

resumindo, nao tenho como garantir 100% q funcionou (pois nao utilizo mais os mesmo app onde tinha problemas com os acelerometros - alias, nem me lembro mais quais apresentavam problemas), mas eh uma dica q nao custa nada tentar.

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

também tive esse problema no meu iPod Touch 2G 32 Gb em relacao aos jogos. Na epoca busquei informacoes sobre os acelerometros e possiveis configuracoes (maioria das info em sites gringos), a unica resposta q tive foi de mudar (downgrade ou upgrade) o firmware. ja faz um tempo q nao utilizo o iPod touch para jogos, mas acredito q tenha resolvido o meu problema.

Atualmente uso o ipod touch (firmware 3.1.2) pra controle de passadas, teste d caminhada, cronometro ...(funcionalidades clinicas), por isso ele tem q estar bem configurado para nao registrar error durante a sua utilizacao.

resumindo, nao tenho como garantir 100% q funcionou (pois nao utilizo mais os mesmo app onde tinha problemas com os acelerometros - alias, nem me lembro mais quais apresentavam problemas), mas eh uma dica q nao custa nada tentar.

abraco

Então faz assim velho, instala aí o jogo da Audi, é de graça e leve. Quando abrir o jogo, veja se o volante do carro está centrado e o carro vai em linha reta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem do A4, quais outros jogos teriam problemas. Vi q muita gente esta tendo problemas com esse app (nao seria problema no aplicativo??).

... continuando busca para o fix do acelerometro....

Bom, aqui qq jogo ou app tem esse problema. Tenho o Monster Truck Nitro, Seat Cupra Race, Asphalt 4, Real Racing e 2 jogos lá da VW aqui no meu iPod e todos têm esse problema. Pelo menos no Real Racing podemos configurar pra fazer as curvas tocando na tela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...