Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo resetar meus AirPods Pro


Posts Recomendados

Faço todo o processo que pede em vídeos e no site oficial apple mas não reseta, após a luz âmbar ele muda para a verde e não pisca a luz branca, e acaba não resetando o fone as configurações continuam as mesmas inclusive o nome .

gostaria de saber oq posso fazer nesse caso, pois o meu cancelamento de ruído não está funcionando e quando tento mudar o modo de cancelamento ele volta para o anterior e não funciona, o áudio espacial também não está pegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço todo o processo que pede em vídeos e no site oficial apple mas não reseta, após a luz âmbar ele muda para a verde e não pisca a luz branca, e acaba não resetando o fone as configurações continuam as mesmas inclusive o nome .
gostaria de saber oq posso fazer nesse caso, pois o meu cancelamento de ruído não está funcionando e quando tento mudar o modo de cancelamento ele volta para o anterior e não funciona, o áudio espacial também não está pegando.

Uma dúvida essencial para começar a ajuda! Seu aparelho foi comprado em alguma loja oficial? Isso é para ter certeza que seja original!

Está atualizado? Versão mais atual é a 4E71


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, palhano disse:


Uma dúvida essencial para começar a ajuda! Seu aparelho foi comprado em alguma loja oficial? Isso é para ter certeza que seja original!

Está atualizado? Versão mais atual é a 4E71


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então não foi em uma loja oficial mas o carregamento por indução está pegando, também verifiquei o código no site da Apple. 
Não está atualizado a versão dele é a 3A283, como faço para atualizar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Guilherme 1337 disse:

Então não foi em uma loja oficial mas o carregamento por indução está pegando, também verifiquei o código no site da Apple. 
Não está atualizado a versão dele é a 3A283, como faço para atualizar? 

A atualização é feita automaticamente quando este estiver pareado com o seu iPhone. Para mudar o nome é só tocar no "i" nas opções do Bluetooth que você vai acessar a área para fazer a alteração, inclusive outras informações sobre o device.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não foi em uma loja oficial mas o carregamento por indução está pegando, também verifiquei o código no site da Apple. 
Não está atualizado a versão dele é a 3A283, como faço para atualizar? 

Complexo! Infelizmente a falsificação está ficando cada vez melhor! Inclusive adicionando o aparelho no iCloud! Com o número de série ativado no iCloud e tudo!

A única coisa que tenho visto que diferencia o falso do original é a atualização de sistema! Até pq as novas atualizações permitem a localização do AirPod usando a mesma tecnologia das AirTags, usando outros aparelhos apple perto para localizar!

Como o amigo informou, atualização é automática, mas exige o case carregado! Tente colocar o seu AirPods para carregar e quando chegar aos 100%, abra a tampa dele, deixe por uns 5 minutos conectado ao iPhone com a tampa aberta e com os fones dentro!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...