Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak: Sim ou não?


Posts Recomendados

Bem... estou com um iPod Touch novinho aqui... e estou pensando se devo fazer o Jailbreak...

Dizem que o Jailbreak prejudica o funcionamento do iPod, fazendo com que dê travadaz, e dependendo do caso, dexá-lo inultilizável.

Não sei se vale a pena fazer o Jailbreak para poder ter mais Apps nele.

Agora quero a opinião de vocês, e quero saber se é bom ter um iPod com Jailbreak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bem... estou com um iPod Touch novinho aqui... e estou pensando se devo fazer o Jailbreak...

Dizem que o Jailbreak prejudica o funcionamento do iPod, fazendo com que dê travadaz, e dependendo do caso, dexá-lo inultilizável.

Não sei se vale a pena fazer o Jailbreak para poder ter mais Apps nele.

Agora quero a opinião de vocês, e quero saber se é bom ter um iPod com Jailbreak

Jailbreak vai da sua necessidade. Ele só ferra o aparelho se você fizer alguma cagada, tiipo pegar tutoriais falsos e etc., não fera não, só saber usar que ele fica igual um normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente prejudicar não prejudica.... O q me aconteceu algumas vezes foi deixar o aparelho meio lento para certas coisas..... mas não sei o real motivo disso..... Eu acredito que seja o Jailbreak.

Se vc tem dinheiro de sobra e conta na AppStore americanas não há necessidades de fazer..... Eu uso muito para testes.... Baixo o App crakeado e se gosto muito dele acabo comprando oficialmente.

Infelizmente se todos fizessem uma versão free dos app´s pra mim não haveria necessidade de Jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei jailbreak por muito tempo, mas comecei a me incomodar com lentidão e instabilidade no iphone. Desconfiado que isso era causado pelo jailbreak (pq ele altera bastante o filesystem do iphone, além de deixar rodando vários processos a mais), resolvi dar restore e usar sem ele...

E devo dizer que estou gostando muito. Sem JB, tudo ficou mais rápido, os programas crasham com menos frequencia... tenho comprado gift cards de itunes e usado tudo original, e recomendo bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jailbreak não é apenas para pirataria, existem aplicativos excelentes para o i[Phone,Pod] que não estão na AppStore.

Concordo, tem muita coisa legal lá. Pra mim o menos importante era a pirataria. Gastei só uns 10 dolares pra comprar tudo que usava.

O que mais sinto falta, agora que deixei de usar JB, é do iBlacklist e dos OfflineMaps.

mas até agora, ficar com o aparelho mais rápido e estável tá valendo a pena... mesmo sentindo falta desses benefícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... estou com um iPod Touch novinho aqui... e estou pensando se devo fazer o Jailbreak...

Dizem que o Jailbreak prejudica o funcionamento do iPod, fazendo com que dê travadaz, e dependendo do caso, dexá-lo inultilizável.

Não sei se vale a pena fazer o Jailbreak para poder ter mais Apps nele.

Agora quero a opinião de vocês, e quero saber se é bom ter um iPod com Jailbreak

Meu iPod não é Jailbreak.

Não pretendo.

Sei que há vários apps e funcionalidades.

Mas meu dinheiro não é capim, se der qualquer pau, por conta do Jailbreak, já danço porque posso perdera a garantia por conta dessa enjeibration....

É a mesma coisa que customizar um carro ( pra quem gosta )

Fica maneiro, rodas diferentes, isso e aquele outro

Mas no final, perde o valor de revenda, prejudica o consumo de combustível e uma série de consequências...

Titio Jobs, já fez as maquinas assim mesmo, pra usuário não ficar mexendo...

Lá no universo pczista isso é bem comum, e bem sabemos como rodam instáveis os equipamentos para aquelas bandas...

Façam com o Zune, então.... LOL

Vish, comprei briga.... que se ....

Peace

Abs

Marcio Negrini

Editado por negrini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

negrini, apesar de eu não ser mais usuário de jailbreak, só tenho que discordar quando você fala que ele quebra a garantia.

não quebra, basta um restore pelo itunes e o iphone/ipod volta a ser como era antes do JB. É um processo 100% reversível.

Concordo

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar algumas coisinhas que só quem tem Jailbreak pode ter:

Winterboard e Stacks

img0082.pngimg0083.png

O Winterboard é um gerenciador de temas, com ele você pode personalizar o i[Phone,Pod] como quiser. O Stacks está descrito no link.

SBSettings

img0084.pngimg0085.png

O SBSettings adiciona um pequeno menu para configurar vários ajustes do i[Phone,Pod], entre eles um pequeno dock onde pode colocar links para aplicativos, controle do brilho da tela, ativar/desativar recursos de maneira rápida e prática e muito mais.

iProtect

imagem1nr.pngimg0088.png

Com o iProtect dá pra adicionar senha em aplicativos específicos e bloquear a movimentação e remoção de aplicativos além de outras funcionalidades.

MultiIconMover

img0089.png

Com essa pequena extensão do Springboard você pode selecionar mais de um aplicativo para mover para outras telas.

YourTube Downloader

img0093l.pngimg0092b.png

MXTube que nada! Você pode adicionar um complemento para o próprio Youtube fazer downloads dos vídeos que você desejar.

Cyntacts

img0094.png

Adiciona miniatura das imagens na lista de contatos.

Isso é só um aperitivo, opções tem de monte... Vale a pena ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...