Deiny Postado 27 de maio de 2022 Denunciar Postado 27 de maio de 2022 Olá! Estou com um problema de armazenamento relacionado ao espaço ocupado pela categoria "Aplicativos" no meu macbook air M1 (ultima versão MacOS instalada). Como veem na foto, o sistema acusa mais de 140Gb de epaço ocupado pelos aplicativos, mas que somados juntos passam pouco mais de 20Gb. Mesmo apagando alguns aplicativos maiores como Logic e Final Cut, o espaço liberado foi muito pequeno. Alguma dica de como solucionar, sem precisar formatar o mac? Citar
GeekSauro Postado 28 de maio de 2022 Denunciar Postado 28 de maio de 2022 Já tentou procurar por arquivos grandes? Pode ser algum arquivo usado por algum dos apps (dados, temporário, cache...)Enviado de meu SM-N981B usando o Tapatalk Citar
Deiny Postado 28 de maio de 2022 Autor Denunciar Postado 28 de maio de 2022 Atualizando: Pelos arquivos grandes no próprio gerenciador do macOS não consegui encontrar os arquivos. Baixei o app OmniDiskSweeper e em 1 minuto encontrei uma pasta com mais de 200Gb de backups antigos do app iMazing. Problema resolvido! GeekSauro 1 Citar
LeBaldi Postado 30 de maio de 2022 Denunciar Postado 30 de maio de 2022 Em 28/05/2022 at 18:06, Deiny disse: Atualizando: Pelos arquivos grandes no próprio gerenciador do macOS não consegui encontrar os arquivos. Baixei o app OmniDiskSweeper e em 1 minuto encontrei uma pasta com mais de 200Gb de backups antigos do app iMazing. Problema resolvido! Chegou antes hehehe... ia recomendar ele mesmo! Tive o mesmo problema mas foi com uma biblioteca criada pelo Lightroom que ocupou mais de 100GB e mesmo apagando o programa a biblioteca ficou. Deiny 1 Citar
mascarenhasguto Postado 8 de agosto de 2024 Denunciar Postado 8 de agosto de 2024 eu usei o aplicativo OmniDiskSweeper descobri um arquivo de video de mais de 100 gb, salvou minha vida porque meu macbook tem 256, tive que apagar muita coisa, muito obrigado pessoal, vcs ajudaram demais, Deus abencoe Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.