Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone: melhor autonomia atual dos "pequenos".


Posts Recomendados

Pessoal, a melhor autonomia hoje em dia dos iphones novos é "pequenos" é o 13 normal, certo? 

Digo pois preciso comprar um novo e vou ficar o dia fora e não gosto de telefone grande, então já descarto os modelos max. 

O 13 tem maior autonomia que o 13 pro e obviamente o 13 mini, certo? 

E O 11/12 normais, tem autonomias semelhantes ao 13? O telefone será usado para atender clientes na rua, então ficará ligado de 07hs até 22h.

Qual destes citados seria o mais recomendado!? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

já tive o 11 e 12 normal, o 12 era brutal a diferença durava 24hrs com folga, agora estou com o 13 pro max que é absurdo a bateria comigo dura 2 dias, meu uso é 14hrs de trabalho praticamente no wifi, quando preciso usar na rua a bateria consome mais se tiver em área 3G com 4G fica um pouco melhor, analisando o teu perfil o 12 daria conta como o 13 normal a bateria dura um pouco mais acho que será a sua opção, uma pena você não gostar do 13 pro max que lhe daria uma autonomia fantástica, vai de 13 normal se a grana ficar curta acho que o 12 dará conta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alex Quadrado disse:

já tive o 11 e 12 normal, o 12 era brutal a diferença durava 24hrs com folga, agora estou com o 13 pro max que é absurdo a bateria comigo dura 2 dias, meu uso é 14hrs de trabalho praticamente no wifi, quando preciso usar na rua a bateria consome mais se tiver em área 3G com 4G fica um pouco melhor, analisando o teu perfil o 12 daria conta como o 13 normal a bateria dura um pouco mais acho que será a sua opção, uma pena você não gostar do 13 pro max que lhe daria uma autonomia fantástica, vai de 13 normal se a grana ficar curta acho que o 12 dará conta.

 

O problema ao meu ver do tamanho do pro max são esses:

-Chama maus atenção na rua devido ao tamanho. 

-Como fico na rua direto, essa questão de tira do bolso da calça e põe quanto maior pior.

-Pedalo de speed e no bolso traseiro da camisa o tamanho perfeito seria o mini, no máximo o iPhone normal. 

-Na bolsinha de selim também só cabe o normal e o mini 

-Peso é outro fator negativo pra mim tb pois como disse fico na rua em pé o dia todo quase e quanto mais pesado parece que tem mais chance de der "projetado ao solo" 

Mas de fato, ver a bateria durando 2 dias é muito bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2022 at 07:03, fabiowap disse:

Pessoal, a melhor autonomia hoje em dia dos iphones novos é "pequenos" é o 13 normal, certo? 

Digo pois preciso comprar um novo e vou ficar o dia fora e não gosto de telefone grande, então já descarto os modelos max. 

O 13 tem maior autonomia que o 13 pro e obviamente o 13 mini, certo? 

E O 11/12 normais, tem autonomias semelhantes ao 13? O telefone será usado para atender clientes na rua, então ficará ligado de 07hs até 22h.

Qual destes citados seria o mais recomendado!? 

O 13 tem maior autonomia que o 13 pro e obviamente o 13 mini, certo?

Sim e não...sim, tem maior autonomia que o 13 Mini; não, tem menor autonomia que o 13 Pro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para iPhone: melhor autonomia atual dos "pequenos".

@fabiowapeu sei que não perguntou sobre o Mini, mas é que dos "pequenos" ele é o menor, e eu compartilhei este post há um tempo em que achei a duração do 13 Mini absurda. Eu vim de um iPhone X que tem pouco mais de 2700mAh e estou com o 13 mini de pouco mais de 2200mAh e nos meus testes (que não atualizei o post) já durou 48h e com uso normal do dia a dia, isto é, emails, Telegram, Clash Royale, RL Sideswipe, vez ou outra câmera e TikTok, ele sai da tomada por volta das 8h da manhã e chega às 23h com ~30-35% de bateria, isto dura até, mais ou menos 12h do dia seguinte e então eu carrego novamente. Ou seja, se o 13 Mini já é bom assim, imagina o 13, 13Pro e Pro Max.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...