Postado 13 de outubro de 200916 anos comment_96015 Boa tarde Estava aqui a instalar o gears no firefox para poder usar as apps do google offline, acontece que o gears instalou perfeitamente, mas o unico serviço do google que estou conseguindo usar com o gears em offline é o google reader. O google calendar cria o icon no desktop e depois quando começa a instalar aparece este erro: Status: Errors have been found. 100% complete. Illegal redirect to a different origin Já no google mail, ele aparece esta mensagem quando começa a fazer a instalação. (tambem cria o icon no desktop) Status: Finishing offline installation Please wait, this may take a few moments... E já não sai daqui desta mensagem. Depois quando vou ao settings do gmail, offline aparece desligado para este computador (o que eu já tinha ligado antes de iniciar o processo de instalação). Já experimentei desligar todos os addons (excepto o gears claro) e mesmo assim não dá. PS: o meu sistema é op mac os x snow leopard e o firefox é o 3.5.3 PS: antes de usar o firefox, usava antes o safari com o gears, mas já apaguei tudo o que havia do gears do safari.......pode ser que haja mais algum vestigio que não me tenha lembrado.....acham que poderá ser alguma coisa com o facto de já ter usado o gears no safari? Obrigado Denunciar
Postado 13 de outubro de 200916 anos Autor comment_96019 agora reparei que nos settings do gmail apare isto: http://dl.getdropbox.com/u/160044/screenshot.png por mais que carregue no botão "remove", e repita o processo de instalação, acontece sempre o mesmo erro. alguem sabe onde fica guardado as informações do gears para o gmail?....assim poderia apagar manualmente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.