João Vitor V. Ribeiro Postado 25 de maio Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio Galera, boa noite, meu ipad estragou a tela, começou piscando algumas vezes e dando uns artefatos, até o momento que fica toda ou quase toda escura. meus pais vão para os eua e pensei em pedir para eles levarem numa loja da apple lá para ver se compensa trocar a tela ou o ipad, como está funcionando esse serviço? estão trocando apenas a tela ou o ipad todo? até pq n sei se realmente é a tela ou algo da placa, ipad nunca caiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 25 de maio Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio 12 minutos atrás, João Vitor V. Ribeiro disse: Galera, boa noite, meu ipad estragou a tela, começou piscando algumas vezes e dando uns artefatos, até o momento que fica toda ou quase toda escura. meus pais vão para os eua e pensei em pedir para eles levarem numa loja da apple lá para ver se compensa trocar a tela ou o ipad, como está funcionando esse serviço? estão trocando apenas a tela ou o ipad todo? até pq n sei se realmente é a tela ou algo da placa, ipad nunca caiu. Depende do caso. Se houve dano na carcaça, é substituição do aparelho. Aqui tem os valores para BR https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service US https://support.apple.com/ipad/repair/service Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonrs Postado 25 de maio Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio 11 horas atrás, João Vitor V. Ribeiro disse: Galera, boa noite, meu ipad estragou a tela, começou piscando algumas vezes e dando uns artefatos, até o momento que fica toda ou quase toda escura. meus pais vão para os eua e pensei em pedir para eles levarem numa loja da apple lá para ver se compensa trocar a tela ou o ipad, como está funcionando esse serviço? estão trocando apenas a tela ou o ipad todo? até pq n sei se realmente é a tela ou algo da placa, ipad nunca caiu. Irão verificar se é somente a tela ou se precisa da troca do iPad inteiro. QUALQUER dano que tenha na carcaça, por menor que seja, já vão falar que irão trocar o iPad inteiro. O amigo postou os valores acima, dai vc já sabe quanto vai gastar no máximo e se compensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.