Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Envie e receba mensagens multimídia (MMS) em seu iPhone


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá rafael,

Segui o passo a passo. Instalei o SwirlyMMS e a instalação foi bem sucedida. Mas depois, na hora de instalar o mobilefinder e o mobilepreview aparece uma msg de erro "Package download failed" O meu iPhone é 1.1.1, deve ser por isso não é?. . .

Abraços e obrigado!

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa!

Tudo ok, até recebi uma foto de teste.

Mas ainda não consegui abrir a foto, ela aparece recebida na pasta MMSFiles mas nada de abrir, aparece só um icone da foto.

A que mandei para um iPhone de um amigo não chegou .... Baixei a resolução para média, acho mais aconselhavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rafael,

Segui o passo a passo. Instalei o SwirlyMMS e a instalação foi bem sucedida. Mas depois, na hora de instalar o mobilefinder e o mobilepreview aparece uma msg de erro "Package download failed" O meu iPhone é 1.1.1, deve ser por isso não é?. . .

Abraços e obrigado!

Pedro.

Baraorj,

Já tive esse problema algumas vezes também. No meu caso, foi só esperar um tempo e tentar de novo... Li em vários fóruns que esse erro acontece quando o repositório lá do Installer está com problemas! Nada relacionado ao aparelho, mas certifique-se de estar com a última versão do Installer e do Community Sources.

Ter um firmware antigo não é ruim, mas algumas vezes pode trazer problemas] já que o pessoal que desenvolve vai querer sempre mexer com os softwares mais atuais. Você já pensou em atualizar o seu?

Estou querendo escrever um artigo sobre isso: atualizar + desbloquear + "abrasileirar", o que acha?

Se tentar de novo e conseguir, comente aqui!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa!

Tudo ok, até recebi uma foto de teste.

Mas ainda não consegui abrir a foto, ela aparece recebida na pasta MMSFiles mas nada de abrir, aparece só um icone da foto.

A que mandei para um iPhone de um amigo não chegou .... Baixei a resolução para média, acho mais aconselhavel.

vitormac,

Como eu comentei no final do artigo, a visualização é muito fraca!

Depende muito da qualidade e tamanho que você escolheu na hora de enviar e também da câmera que tirou a foto.

Minha namorada tem um LG Black Safira e me mandou uma mensagem para testarmos. Como a câmera do celular dela é bem fraca, chegou uma imagem bem pequena que a gente chega a confundir com um ícone mesmo!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, instalei o SwirlyMMS, o Finder mas não consegui instalar o MobilePreview, porisso não consigo visualizar a foto recebida.

Meu software é o 1.1.3, mas dá erro dizendo que tenho que instala o Finder primeiro .... mas já está instalado ... Já reiniciei o aparelho .... mas nada .... não entra o MobilePreview.

Bom pelo menos recebendo e mandando arquivos já está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, instalei o SwirlyMMS, o Finder mas não consegui instalar o MobilePreview, porisso não consigo visualizar a foto recebida.

Meu software é o 1.1.3, mas dá erro dizendo que tenho que instala o Finder primeiro .... mas já está instalado ... Já reiniciei o aparelho .... mas nada .... não entra o MobilePreview.

Bom pelo menos recebendo e mandando arquivos já está.

vitormac, por curiosidade, qual a versão do MobileFinder que você instalou? Você instalou da pasta Productivity?

Peguei umas imagens do meu iPhone confira ae se está igualzinho:

mailby7.th.jpg mail2lp6.th.jpg mail1nf8.th.jpg

Tá igualzinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Christiano!!

Como eu não sou de desistir fácil, acabei instalando a versão anterior do Finder e depois consegui instalar o MobilePreview.

Mas para a minha decepção, realmente a foto chegou do tamanho de um icone .....

Mas de qualquer forma esse recurso estava faltando em nossos aparelhos, pois algumas vezes necessitamos enviar algum arquivo a alguém que não está na frente de um computador mas tem um celular.

Valeu a dica do pessoal do Macmagazine, e vamos aguardar novas versões para esse software, certamente a evolução continua!

Abssssss a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MobileFinder Version 1.8.0

MobilePreview Version 0.1.0

Ficou assim!!!

Legal, vitormac!

Mas me diga uma coisa, qual a versão do Finder que você tinha instalado antes? Essa 1.8.0 é a mais recente, não entendi o que você falou: "acabei instalando a versão anterior do Finder" ...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro fiz a atualização via o end. http://swirlyspace.com/SwirlySpace.xml, depois de instalado o software fui instalar o MobileFinder e na minha lista existiam 2 na lista de Produtividade, vi as versões e instalei a mais nova ..... depois tentei instalar o MobilePreview e recebia a info que para instala-lo teria que instalar o MobileFinder antes ..... Desliguei o iPhone, re-liguei e nada de entrar o Preview ... continuava dando a mesma informação....

Dae resolvi voltar na pasta Produtividade e instalar o outro MobileFinder que constava na minha lista .... deu uma msg de erro que não consegui entender, mas desligando o iPhone e voltando para a tela inicial ..... sumiu o segundo finder da lista de install ....

Foi ai que então tentei novamente o MobilePreview e a instalação seguiu normalmente.

Talvez algum conflito quando fiz o refresh dos Sources .... tem coisas que nem o Jobs explica, né?

Agora ficou tudo instalado normalmente, o meu é versão 1.1.3, do meu sócio é a 1.1.1 e no dele foi tudo de primeira, funcionou bem.

Mas como informado, a qualidade ainda depende de vários fatores e em meu caso as fotos chegaram do tamanho de um icone e não dá nem para ampliar.

Vou fazer mais testes com outros celulares, acho que depende mesmo de câmera e resolução.

Ah... não é possivel mandar fotos que vc tenha no iPhone, incluidas via iTunes, só mesmo a tiradas com o próprio aparelho. Isso tbm é um limitador!

Abssssssss

Vitor Mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre tem coisas que nem o Jobs explica, percebi que no Uninstall tem nos Packages iClarified instalado um MobileFinder 1.8.0 e no Productivity outro MobileFinder 1.8.0 juntamente com o MobilePreview 0.1.0

Sinistro

Era o que eu ia comentar, na pasta iClarified tem uma versão do MobileFinder também. Por isso comentei no artigo pra instalar a da pasta Productivity que já tem o MobilePreview e funciona blz! =)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, instalei tudo certinho, inclusive o finder e preview já estavam instalados no meu iphone, configurei a conexão MMS da claro igualzinho no post, mais na hora de enviar o MMS apareçe uma mensagem falando que houve um erro, que minha conexão GPRSEDGE não está disponível, diz pra eu rever as configurações ou aguardar alguns minutos e tentar de novo(me lembrou o windows! rsrs), o que será que está acontecendo? firmware 1.1.4,

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, instalei tudo certinho, inclusive o finder e preview já estavam instalados no meu iphone, configurei a conexão MMS da claro igualzinho no post, mais na hora de enviar o MMS apareçe uma mensagem falando que houve um erro, que minha conexão GPRSEDGE não está disponível, diz pra eu rever as configurações ou aguardar alguns minutos e tentar de novo(me lembrou o windows! rsrs), o que será que está acontecendo? firmware 1.1.4,

valeu!

castro.felipe,

Vá em SETTINGS > GENERAL > NETWORK > EDGE e verifique se os dados estão iguais aos dessa imagem:

mail3ky6.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baraorj

Estou querendo escrever um artigo sobre isso: atualizar + desbloquear + "abrasileirar", o que acha?

Se tentar de novo e conseguir, comente aqui!

Abraço

Olá Crystiano,

Acho bacana a sua proposta do artigo sobre atualização. Eu atualizei o meu de 1.0.2 pra 1.1.1, mas foi só. . . tenho medo de empacar no meio do procedimento.

Aliás, hoje em dia não se fala tanto em desbloqueio das atualizações dos novos firmwares, nem sabia que já tinha desbloqueado a 1.1.4!

Mas tendo um suporte mais confiavel eu faço a atualização!

Valeu, Abraços,

P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, instalei tudo certinho, inclusive o finder e preview já estavam instalados no meu iphone, configurei a conexão MMS da claro igualzinho no post, mais na hora de enviar o MMS apareçe uma mensagem falando que houve um erro, que minha conexão GPRSEDGE não está disponível, diz pra eu rever as configurações ou aguardar alguns minutos e tentar de novo(me lembrou o windows! rsrs), o que será que está acontecendo? firmware 1.1.4,

valeu!

castro.felipe,

Vá em SETTINGS > GENERAL > NETWORK > EDGE e verifique se os dados estão iguais aos dessa imagem:

mail3ky6.th.jpg

Está sim, inclusive eu instalei tudo através da conexão EDGE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, instalei tudo certinho, inclusive o finder e preview já estavam instalados no meu iphone, configurei a conexão MMS da claro igualzinho no post, mais na hora de enviar o MMS apareçe uma mensagem falando que houve um erro, que minha conexão GPRSEDGE não está disponível, diz pra eu rever as configurações ou aguardar alguns minutos e tentar de novo(me lembrou o windows! rsrs), o que será que está acontecendo? firmware 1.1.4,

valeu!

castro.felipe,

Vá em SETTINGS > GENERAL > NETWORK > EDGE e verifique se os dados estão iguais aos dessa imagem:

mail3ky6.th.jpg

Está sim, inclusive eu instalei tudo através da conexão EDGE.....

Esse problema do EDGE aconteceu comigo soh uma vez! Ae eu reiniciei o iPhone, esperei um pouco e pronto...

O símbolo do aplicativo eh um "M" verde no canto superior direito. Quando ele está verde é porque encontrou a conexão EDGE. Se estiver cinza é porque tem alguma coisa errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está sim, inclusive eu instalei tudo através da conexão EDGE.....

Esse problema do EDGE aconteceu comigo soh uma vez! Ae eu reiniciei o iPhone, esperei um pouco e pronto...

O símbolo do aplicativo eh um "M" verde no canto superior direito. Quando ele está verde é porque encontrou a conexão EDGE. Se estiver cinza é porque tem alguma coisa errada...

Então, reiniciei várias vezes já, inclusive quando estou redigindo a msg o 'M' fica verdinho, mais o erro persiste, bom, vou tentar mais algumas vezes, obrigado de qq forma....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafa, instalei tudo certinho, inclusive o finder e preview já estavam instalados no meu iphone, configurei a conexão MMS da claro igualzinho no post, mais na hora de enviar o MMS apareçe uma mensagem falando que houve um erro, que minha conexão GPRSEDGE não está disponível, diz pra eu rever as configurações ou aguardar alguns minutos e tentar de novo(me lembrou o windows! rsrs), o que será que está acontecendo? firmware 1.1.4,

valeu!

castro.felipe,

Vá em SETTINGS > GENERAL > NETWORK > EDGE e verifique se os dados estão iguais aos dessa imagem:

mail3ky6.th.jpg

Eu também tenho problemas, só que no meu caso tuso está instalado legal, e quando eu clico para para o SwirlyMMs, ele dá a msg "You must restart the iPhone before lauching SwirlyMMS". Curioso que eu restartei o danado e nada. Voces já tiveram este problema ou já escutaram coisa parecida??

Valeu!!!

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...