Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pilha funciona no magic mouse 1?


Posts Recomendados

Olá pessoal.

Tenho tido algum tempo grande problema qdo assunto é pilha para o magic mouse 1 que possuo.

 

Ha muitos anos uso pilhas sony 950mah, recarregaveis. Porem as minhas unidades nao estao mais lá essas coisas para segurar carga.

Algum tempo atras comprei um pack com 60 pilhas Elgin e durava 1 semana. Como era muito pouco tempo, comprei tempo depois um pack Duracell. Para minha surpresa as pilhas duracell comum não funcionam no Magic mouse.

Voltei para minhas recarregaveis da Sony e uso ate entao.

Nesta semana resolvi comprar pilhas Toshiba 2600mah. Ao colocar no magic mouse 1, elas nao funcionam também. Testei num mouse logitech e funcionou perfeitamente.

Alguem sabe se o magic mouse 1 tem alguma questao de amperagem para as pilhas funcionarem? Porque só consigo usar pilhas antigas, do contrario, qualquer pilha "melhorzinha" ele simplesmente nao liga.

Quem souber o porque disto por favor me de um help rs

A tempo: O magic mouse 2 funciona em mac mini late 2012?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

46 minutos atrás, marcosfisica disse:

dá uma olhada nesse vídeo. pode ser algo relacionado a isso aqui: 

 

 

Ola amigo. Obrigado pela dica, mas a principio, tirei uma pilha que funciona de 950mah e coloquei outra de 2.400mah por exemplo e nao funciona, nao creio que seja o encaixe.

 

Será que nao tem limite de amperagem esse magic mouse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, safas disse:

 

Ola amigo. Obrigado pela dica, mas a principio, tirei uma pilha que funciona de 950mah e coloquei outra de 2.400mah por exemplo e nao funciona, nao creio que seja o encaixe.

 

Será que nao tem limite de amperagem esse magic mouse?

acho pouco provável. quem determina a corrente é o Magic Mouse, não é a pilha. uma pilha com mais mAh só vai durar mais tempo.  a tensão das pilhas que voce está usando é entre 1.2 e 1,5 V certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, marcosfisica disse:

acho pouco provável. quem determina a corrente é o Magic Mouse, não é a pilha. uma pilha com mais mAh só vai durar mais tempo.  a tensão das pilhas que voce está usando é entre 1.2 e 1,5 V certo?

Isso é. 

Que estranho viu essa situaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

lembrei desse tópico quando deu certo pra mim, voltei aqui pra compartilhar, espero que esteja em tempo ainda

eu não usei o mesmo método que esse rapaz do vídeo usa, apenas coloquei alguma coisa ali no lado negativo da pilha pra forçar o lado positivo encostar na conexão (elas aparentemente são menores), e funcionou perfeitamente. aqui coloquei um botão de roupa quebrado ao meio, mas um papel, qualquer coisa que faça um volume ali funciona

espero que funcione ai tbm ou pra quem mais tiver esse problema; abraço!

h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...