Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2008 - vale a pena?


Maximus

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Segundo um colega que comprou o Office 2008:

"A microsoft fez o software meio nas coxas"

Eu particularmente não vi, mas combinei de trocar uma licensa do iWork09 por uma licensa do Office dele, pois ambos temos o family pack e algumas licensas estão paradas...

Aí poderei postar com a minha opinião mesmo...

Mas até agora de tudo que usei o iWork09 está dando conta do recado muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o iWork para Texto e apresentação e Office para planilhas.

O Number é meio ruim nessa o office ganha e como uso bastante planilhas tenho que usar o office.

Utilizo o BrOffice 3.1 para planilhas e Iwork para o restante. Já utilizei o office 2008 (possuía a licença e td mais), porém não gostei por ser em ingles e ser muito diferente do office 2007.

Estou ansioso pelo office 2010.

Além disso, estou utilizando o office 2007 via bootcamp (win) quando preciso de 100% de compatibilidade.

A questão de pacote office tem sido o meu maior desafio para amar o mac pois sou user do office da microsoft desde 1995.

Abs!

Isael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Office 2008 é bem diferente do Office 2007 for Windows. Para pior. A expectativa de quem usa o Office for Mac 2008 é realmente a versão 2010 no sentido de mais compatibilidade com o próprio Office for Windows (sobretudo quando se salva documento do tipo .docx no Mac - ele tem dificuldade de abrir no Windows). Além disso sua "aparência" é muito diferente do similiar para Windows. A interface for Mac é bem diferente e confusa comparada com quem quer manter certa semelhança com a suíte da Microsoft.

Se você não tiver uma coisa muito urgente para usar o Office, aconselharia usar o iWork (se não for algo que exija muita coisa a ser compartilhada com Word por exemplo) que dá tudo certo.

O iWork 09 é muito bom. O Pages e Keynotes estão excelentes embora ainda falta alguma coisa no primeiro: por exemplo, classificar listas em ordem alfabética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa questão de ordem alfabetica eu uso o numbers e no caso se quero exportar para word uso também o pages. Posso escrever a lista no Pages ou no numbers depois copio para o numbers seleciono para colocar em ordem alfabetica 2 cliques copio para o pages mantendo a formatação e pronto copia sem as tabelas. O processo demora 10 segundos. É pior que o office que é so clicar, mas também não da para reclamar.

Editado por Shoji
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...