Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech MX Keys USB Unifying


Posts Recomendados

Pessoal, comprei esse teclado tendo em vista necessidade de mesclar uso de 2 máquinas (1 note Acer + 1 MacBook Pro Late 2013) - a ideia é alternar entre o controle das máquinas num só teclado.  seria ideal. Ainda não consegui botar pra funcionar, tendo em vista organização de tempo.

Enfim, minha dúvida é a seguinte: alguém aqui com experiência nesse teclado? Como utilizo as teclas cmd, alt, option -, um exemplo simples printar a tela pela atalho Command + shift + 4 - (isso digitado no teclado próprio do MacBook) aparece a opção para recorte e "printar" a tela). Como conseguir isso?

Tentei alguns vídeos e uma breve pesquisa, sem sucesso. Se alguém puder compartilhar a experiência. Agradeço.

 

Observação: Modelo abaixo:

https://www.amazon.com.br/gp/product/B0856PV3SK/ref=ox_sc_saved_title_2?smid=A1ZZFT5FULY4LN&psc=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O primeiro passo e baixar o software da Logitech, pegue a versão beta do options+ ele está bem mais completo, com ele caso tenha a necessidade pode mapear algumas teclas e as demais configurações do teclado, tenho a versão mini dele aqui e para mim funciona perfeito tanto no windows quanto no Mac, esses atalho que você falou foi customizado no Mac? por que em teoria o o teclado da Logitech e para funcionar exatamente como do Mac.

Uma sugestão, caso não tenha ainda e pegar algum mouse compatível com o flow, ai so precisa arrastar para o canto da tela que irá alterar entre os dispositivos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2022 at 07:35, JoaoOliveira disse:

O primeiro passo e baixar o software da Logitech, pegue a versão beta do options+ ele está bem mais completo, com ele caso tenha a necessidade pode mapear algumas teclas e as demais configurações do teclado, tenho a versão mini dele aqui e para mim funciona perfeito tanto no windows quanto no Mac, esses atalho que você falou foi customizado no Mac? por que em teoria o o teclado da Logitech e para funcionar exatamente como do Mac.

Uma sugestão, caso não tenha ainda e pegar algum mouse compatível com o flow, ai so precisa arrastar para o canto da tela que irá alterar entre os dispositivos. 

João, bom dia!

A versão Mini tem alguma configuração para desativar o sleep mode do bluetooth?

Pensei em pegar esse teclado, mas essa característica me desanimou. Mais ainda pelo fato dele não ser compatível com o unifying. Acho muito incoveniente ficar alguns minutos sem teclar e ele entrar em repouso, principalmente se estou vendo algum vídeo de explicação de algo e logo depois preciso aplicar.

Em 15/05/2022 at 20:08, Rodrigo A. Martins disse:

Pessoal, comprei esse teclado tendo em vista necessidade de mesclar uso de 2 máquinas (1 note Acer + 1 MacBook Pro Late 2013) - a ideia é alternar entre o controle das máquinas num só teclado.  seria ideal. Ainda não consegui botar pra funcionar, tendo em vista organização de tempo.

Enfim, minha dúvida é a seguinte: alguém aqui com experiência nesse teclado? Como utilizo as teclas cmd, alt, option -, um exemplo simples printar a tela pela atalho Command + shift + 4 - (isso digitado no teclado próprio do MacBook) aparece a opção para recorte e "printar" a tela). Como conseguir isso?

Tentei alguns vídeos e uma breve pesquisa, sem sucesso. Se alguém puder compartilhar a experiência. Agradeço.

 

Observação: Modelo abaixo:

https://www.amazon.com.br/gp/product/B0856PV3SK/ref=ox_sc_saved_title_2?smid=A1ZZFT5FULY4LN&psc=1

Rodrigo, bom dia!

Desculpe, mas não consegui entender sua pergunta.

Você está com dificuldades no uso das teclas CMD, Option e Ctrl?

Será que nos ajustes do teclado você não alterou as teclas modificadoras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2022 at 11:25, fernandooovr disse:

João, bom dia!

A versão Mini tem alguma configuração para desativar o sleep mode do bluetooth?

Pensei em pegar esse teclado, mas essa característica me desanimou. Mais ainda pelo fato dele não ser compatível com o unifying. Acho muito incoveniente ficar alguns minutos sem teclar e ele entrar em repouso, principalmente se estou vendo algum vídeo de explicação de algo e logo depois preciso aplicar.

Então, você consegue desligar o auto sleep da iluminação, o dele mesmo pelo que vi não tem como, mais eu para ser sincero não sinto delay nenhum quando fica parado, inclusive o delay entre a troca de dispositivos pelo BT e coisa de uns 3 segundos até estar pareado com o dispositivo. Se usar o Flow então e instantâneo. A parte do auto sleep dele não acredito que vai te atrapalhar em algo. Claro que com o software da Logitech instalado, sem ele nunca testei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JoaoOliveira disse:

Então, você consegue desligar o auto sleep da iluminação, o dele mesmo pelo que vi não tem como, mais eu para ser sincero não sinto delay nenhum quando fica parado, inclusive o delay entre a troca de dispositivos pelo BT e coisa de uns 3 segundos até estar pareado com o dispositivo. Se usar o Flow então e instantâneo. A parte do auto sleep dele não acredito que vai te atrapalhar em algo. Claro que com o software da Logitech instalado, sem ele nunca testei.

 

Então, eu vi alguns reviews que após alguns minutos sem digitar, o bluetooth entra no modo sleep, o que faz com que caso você precise digitar na hora, ele leve uns 2 segundos pra reconectar… é rápido, mas eu já tive um bluetooth assim e me incomodava demais ao longo do tempo!! O MX Keys full size não tem esse problema por ser compatível com o unifying

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Rodrigo,

   Utilizo o MX Keys a alguns anos (1o o full size e atualmente o mini).

   As teclas funcionam normalmente é  caso queira realizar algum ajuste, é dentro do software logi+ (como funciona o fn, como fica a iluminação do teclado - fixa ou automática via sensor de presença, etc). O cmd + shift + 4 eh a opção que em que você seleciona noque quer printar, ou utilize cmd + shift + 3 para capturar todo o conteúdo da tela.

Referente ao tempo de resposta do bluetooth, eh isto mesmo, comigo este comportamento acontece, MAS quando comprei o mini peguei também 1 dispositivo bolt (o novo unifying) onde deixo plugado no PC.  Este dispositivo USB não vem com ele na caixa. Caso queira tenho 1 a mais aqui e posso te vender caso queira pelo preço que comprei (deu uns 85 reais).

Editado por leandro.mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...