Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notion (Acentos duplicados)


Renan Mota

Posts Recomendados

Pessoal, eu uso o Notion rotineiramente e desde que fiz a migração do Windows para o MacOS há cerce de 01 mês, estou com um problema muito irritante e que ocorre exclusivamente no Notion: acentos duplicados! Isso também ocorre se utilizar o Controle Universal e tentar digitar pelo Mac no Ipad.

Exemplo: Per’íodo

Alguém que já passou pelo mesmo problema sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
Em 04/08/2022 at 11:30, LEAOGABRIELLA disse:

Também estou com o mesmo problema! Já tentei reinstalar o app, mas sem melhora… Se alguém souber como ajudar pelo amor de deussss 

 

Em 10/08/2022 at 15:58, andreialsc disse:

Esse problema existe no Notion para iPad há vários meses. Se não me engano, começou no update de 19/01/22. Antes disso, funcionava sem problema nenhum. Se alguém tiver uma solução, agradeceria...

 

Em 05/07/2022 at 14:26, amchequim disse:

Olá pessoal. 
Estou com o mesmo problema, mas não no MacBook, mas no iPad com teclado externo.
 

Testei novamente no IPad e o erro persiste, infelizmente. Só funciona corretamente no MacOS utilizando o aplicativo do Notion instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Enviei e-mail para o Notion juntamente com vídeos mostrando o problema e o comparativo com outros aplicativos (os quais funcionam os acentos normalmente). Pediram para deixar o acesso liberado para eles entrarem no aplicativo remotamente, mas não obtive mais resposta e o problema persiste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 11/12/2022 at 13:22, alllli disse:

Enviei e-mail para o Notion juntamente com vídeos mostrando o problema e o comparativo com outros aplicativos (os quais funcionam os acentos normalmente). Pediram para deixar o acesso liberado para eles entrarem no aplicativo remotamente, mas não obtive mais resposta e o problema persiste. 

Alguém conseguiu alguma solução? Por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
27 minutos atrás, andreialsc disse:

Foi corrigido no iPadOS 16.4, aparentemente. Está funcionando bem por aqui.

Bom saber, obrigado🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...