Renan Mota Postado 13 de maio Denunciar Compartilhar Postado 13 de maio Pessoal, eu uso o Notion rotineiramente e desde que fiz a migração do Windows para o MacOS há cerce de 01 mês, estou com um problema muito irritante e que ocorre exclusivamente no Notion: acentos duplicados! Isso também ocorre se utilizar o Controle Universal e tentar digitar pelo Mac no Ipad. Exemplo: Per’íodo Alguém que já passou pelo mesmo problema sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anduarte Postado 30 de maio Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio Estou experienciando o mesmo problema. Ainda sem solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anduarte Postado 30 de maio Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio Resolvido! No meu caso, estava usando a versão web, agora instalei o app do Notion (versão para chip M1) e o problema foi solucionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Mota Postado 1 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho Em 30/05/2022 at 08:02, anduarte disse: Resolvido! No meu caso, estava usando a versão web, agora instalei o app do Notion (versão para chip M1) e o problema foi solucionado. Boa. Vou testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Mota Postado 1 de junho Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de junho Em 30/05/2022 at 08:02, anduarte disse: Resolvido! No meu caso, estava usando a versão web, agora instalei o app do Notion (versão para chip M1) e o problema foi solucionado. Testei e deu certo! Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amchequim Postado 5 de julho Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho Olá pessoal. Estou com o mesmo problema, mas não no MacBook, mas no iPad com teclado externo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LEAOGABRIELLA Postado 4 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto Em 05/07/2022 at 14:26, amchequim disse: Olá pessoal. Estou com o mesmo problema, mas não no MacBook, mas no iPad com teclado externo. Também estou com o mesmo problema! Já tentei reinstalar o app, mas sem melhora… Se alguém souber como ajudar pelo amor de deussss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreialsc Postado quarta-feira às 18:58 Denunciar Compartilhar Postado quarta-feira às 18:58 Esse problema existe no Notion para iPad há vários meses. Se não me engano, começou no update de 19/01/22. Antes disso, funcionava sem problema nenhum. Se alguém tiver uma solução, agradeceria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.