Elton Fabricio Postado quinta-feira às 22:25 Denunciar Compartilhar Postado quinta-feira às 22:25 Oi pessoal, boa noite Infelizmente fui assaltado na última quinta-feira e levaram justo minha melhor case (a de couro com Magsafe), juntamente com meu iPhone. Enfim, me sobraram estas cases que estou vendendo. Apple Capa Transparente: R$300,00 (Usei pouquíssimas vezes, nunca caiu no chão, está perfeita. 100% original. Comprei na VIVO). Caudabe Sheath Blue Navy: R$150,00 (Na caixa, lacrado, nem usei) Caudabe Lucid Clear Crystal: R$150,00 (Na caixa, lacrado, nem usei) Posso criar anúncio no ML. Até mais, Elton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis_suzano Postado sexta-feira às 16:05 Denunciar Compartilhar Postado sexta-feira às 16:05 Boa tarde, qual case vc recomenda para iPhone 12 , essas suas são boas iguais as Spigen . Pena não ser para o 12 normal obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elton Fabricio Postado sábado às 02:03 Autor Denunciar Compartilhar Postado sábado às 02:03 9 horas atrás, Dennis_suzano disse: Boa tarde, qual case vc recomenda para iPhone 12 , essas suas são boas iguais as Spigen . Pena não ser para o 12 normal obrigado Eu recomendo fortemente a de couro e Apple. É de longe a melhor, mais premium, com a melhor pegada é mais confortável que já usei. 😅 Ainda na linha de couro, vejo a Nomad em segundo, sendo mais barata e com MagSafe. Depois essa de acrílico da Apple. Valoriza demais o design do aparelho, não amarela nunca.. é muito boa, único porém é que não protege a parte de baixo do aparelho. Por fim, eu vou com estas da Caudabe, que venho usando desde 2015 e nunca me arrependi. Prefiro muito mais a Caudabe do que a Spigen. Preço bem melhor e qualidade absurda. Eu mesmo só passei a considerar (e comprar) da Apple pq a Caudabe demorou pra aderir ao MagSafe. Foi só por isso que voltei a comprar case da Apple depois de tantos anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis_suzano Postado sábado às 06:50 Denunciar Compartilhar Postado sábado às 06:50 Muito obrigado pela ajuda! abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.