Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Final Cut - Firewire - Gravador de DVD


Victor Gutemberg

Posts Recomendados

Olá amigos,

Utilizo o Final Cut Pro há algum tempo e fiquei com a seguinte dúvida. Acontece que já vi uma galera utilizando a saída firewire do Mac e entrando em um VCR Video da Sony (GV-HD700) e deste para um monitor, funcionando como preview (video playback).

Sei que no final cut tem a opção de ter um Video Playback, além dos monitores. Seria possível eu sair firewire e entrar em um gravador de DVD com entrada firewire e daí entao para um terceiro monitor? seria uma solucao beeem mais barata, tendo em vista que um vcr deste custa uns R$5000.

Alguém tem alguma outra solucao para trabalhar com video playback no final cut?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, pelo q andei pesquisando são raros os gravadores de DVD q são reconhecidos pelo mac. Tem uma placa da canopus, a ADVC110 q faz essa conversão, mas segundo me disseram dá latência de 1 a 2s.

http://desktop.grassvalley.com/products/ADVC110/index.php

Uma ótimo opção q encontrei foi a matrox mxo2 mini. Inclusive tem a versão para MBP (exprees card) e não é tão cara (R$1400 + ou -). Uma ótima interface q além de funcionar como placa de captura, tem saída HD e SD com downconverter via hardware, ótimo pra quem captura em HD mas tem um produto final em SD, meu caso.

http://www.matrox.com/video/en/products/mxo2_mini/

Se alguém tiver mais alguma impressão, deixa aí.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, com camera eu sei que dá mesmo, mas ela tem q ter conexão firewire. a minha não tem pq é avchd.. :(

sobre o gravador de dvd, na verdade eu iria comprar um..hehe.. vou ver se arrumo um emprestado pra testar..

vc já testou algum aí? funcionou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...