Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 8 256 g


Posts Recomendados

É um aparelho lançado há 5 anos. 
Tem todo esse "peso" para contar. O bom desse que vc citou é o armazenamento enorme. Fora o visual datado. 

Sinceramente, do meu humilde ponto de vista, não vale a pena. Mas claro, tudo depende do seu orçamento. 
Se for para pegar um iPhone usado hj em dia, visando ter um aparelho bom e com uma longevidade, vai de iPhone 11 pra frente. Com muitas ressalvas o XS. Abaixo dele, esquece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, jailsonrs disse:

É um aparelho lançado há 5 anos. 
Tem todo esse "peso" para contar. O bom desse que vc citou é o armazenamento enorme. Fora o visual datado. 

Sinceramente, do meu humilde ponto de vista, não vale a pena. Mas claro, tudo depende do seu orçamento. 
Se for para pegar um iPhone usado hj em dia, visando ter um aparelho bom e com uma longevidade, vai de iPhone 11 pra frente. Com muitas ressalvas o XS. Abaixo dele, esquece. 

Entendido.

Muito obrigado pelas informações.

É um aparelho para mais quantos anos?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse iPhone 8 que você está em vista, é usado ou novo?
Sinceramente, se for usado, acredito que não é um bom negócio.
Agora se for novo, depende muito mesmo do seu orçamento e do seu uso.

O iOS 15 está a partir do 6s, logo, creio eu, que o iphone 8 ainda receba atualizações por uns no máximo mais 4 anos. Mas o problema não é exatamente esse, e sim, se ele vai estar bem daqui 4 anos para os updates. Está cheio de relatos de pessoas que tem o 6s e 7 e reclamam do iOS 15 neles. Além disso, muitos recursos são capados nos iPhones antigos.

Mas realmente tudo depende do seu orçamento. Como o colega aí de cima indicou, eu iria de iPhone 11 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, matheusconst disse:

Esse iPhone 8 que você está em vista, é usado ou novo?
Sinceramente, se for usado, acredito que não é um bom negócio.
Agora se for novo, depende muito mesmo do seu orçamento e do seu uso.

O iOS 15 está a partir do 6s, logo, creio eu, que o iphone 8 ainda receba atualizações por uns no máximo mais 4 anos. Mas o problema não é exatamente esse, e sim, se ele vai estar bem daqui 4 anos para os updates. Está cheio de relatos de pessoas que tem o 6s e 7 e reclamam do iOS 15 neles. Além disso, muitos recursos são capados nos iPhones antigos.

Mas realmente tudo depende do seu orçamento. Como o colega aí de cima indicou, eu iria de iPhone 11 pra cima.

iOS 15 provavelmente é o fim da linha para o 6S. Seja pela idade ou porque ele está no limite. Então teoricamente o iPhone 8 contará com mais 2 versões de sistema. Mas claro, a Apple pode manter por mais tempo.
Sinceramente, hj em dia com iOS 15 ele roda "ok" e sem vários recursos. Meio que para um uso normal, já está no limite mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por que é iPhone que vai ser bom. 

Um Audi A3 1997 pode ser de marca nobre, mas não deixa de ser um carro velho, caro de manter e que envelhece mais a cada dia. 

O mesmo pro iPhone 8. Vai ser difícil achar um 0km; Os modelos de 128gb saíram de linha em Setembro de 2019 e os de 64 e 256 em Abril de 2020. Lá se vão dois anos desde que saiu de linha e cinco desde que foi lançado. 

99% dos que achar à venda estarão com bateria já gasta, provavelmente já trocaram a tela ou ela tá trincada, ou tem defeitos como Touch ID inoperante. O 1% que você achar "de vitrine" na verdade são iPhones mais rodados que pratinho de microondas recondicionados e embalados com plástico filme de cozinha.

Reflita sobre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2022 at 11:20, GENECIOFICIAL disse:

Boa tarde!

Ainda vale apena comprar um iphone 8  256G no momento, dada a evolução dos aparelhos da marca, quantos anos de vida útil com atualização?

Grato.

Acho que vale mais um SE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...