Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar IMac Retina como monitor


Posts Recomendados

Olá, tudo bom?

Tenho um IMac 27' 2017 I5 e ele está começando a ficar lentinho para algumas tarefas que faço, tenho um Macbook Pro 15' 2018 I7 que é bem mais rápido porém a tela é muito menor.
Eu trabalho como designer e preciso da tela grande em 4K, tem alguma forma de utilizar o IMac como monitor?
Eu dei uma olhada no Luna Display mas não sei se é bom. E também usei o Duet Display e o lag é insuportável.

Ou há algum monitor no mercado que possa ser equivalente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

13 minutos atrás, Cristhian Medeiros Silva disse:

Olá, tudo bom?

Tenho um IMac 27' 2017 I5 e ele está começando a ficar lentinho para algumas tarefas que faço, tenho um Macbook Pro 15' 2018 I7 que é bem mais rápido porém a tela é muito menor.
Eu trabalho como designer e preciso da tela grande em 4K, tem alguma forma de utilizar o IMac como monitor?
Eu dei uma olhada no Luna Display mas não sei se é bom. E também usei o Duet Display e o lag é insuportável.

Ou há algum monitor no mercado que possa ser equivalente?

se quiser usar como monitor mesmo, a única forma é converter o iMac pra um monitor.

não sei se vale apenas ou não, não sei se é vantajoso. mas se quiser o iMac como monitor de verdade é isso aí que tem que fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, marcosfisica disse:

se quiser usar como monitor mesmo, a única forma é converter o iMac pra um monitor.

não sei se vale apenas ou não, não sei se é vantajoso. mas se quiser o iMac como monitor de verdade é isso aí que tem que fazer.

Também não sei se vale a pena, talvez fazer como ele, e comprar no ebay lá. 
Mas você sabe de algum monitor que seja comparável a ele que dê para usar? A questão do retina pra mim faz tanta diferença, nem é tanto o P3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, joel.cachioli disse:

Não é só ligar o iMac no Target Display Mode?

Command + F2

acho que o target display mode não funciona pra imacs além de 2014.

https://support.apple.com/en-us/HT204592#:~:text=Choose Apple menu  > System Preferences%2C then click Keyboard.,that came with your iMac.

12 horas atrás, Cristhian Medeiros Silva disse:

Também não sei se vale a pena, talvez fazer como ele, e comprar no ebay lá. 
Mas você sabe de algum monitor que seja comparável a ele que dê para usar? A questão do retina pra mim faz tanta diferença, nem é tanto o P3.

aí não sei ajudar. não entendo de monitores. mas se o fato de ser 4K é importante pro seu uso dá uma pesquisada em monitores 4K pra ver quanto custam. 

esse processo de transformar o imac em monitor tem seus pros e contras. é um processo simples, mas tem que ser feito com cuidado, principalmente pra não quebrar o vidro da tela durante a desmontagem. além disso voce perde o imac. por mais que voce diga que está "lentinho" é um baita imac. voce tem que levar tudo isso em conta.

eu honestamente acho que não vale a pena fazer isso com um imac completamente funcional como o seu. acho muito mais negócio vender esse imac e comprar um com defeito, logic board queimada, etc, mas com a tela intacta. aí sim tem sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...