James Silva Postado 4 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 Pessoal, estou começando a programar para apple(estudando) que MacBook seria o mais indicado para comprar, no caso usado? desde já muito obrigado m! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 4 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 Ideal mesmo seria pegar um Air M1, pra já ter acesso à nova arquitetura. As vezes aparecem boas promocoes/cupom na Americanas/Submarino/Shoptime ou pelos bancos Inter e Next. Enviado de meu SM-N981B usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 4 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 Eu uso um Air M1 e me atende super bem (sou desenvolvedor .net), como o colega falou em promoções vai achar por um preço bem atrativo, se não tiver como esperar consegue achar usados em ótimo estado por um bom preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…