James Silva Postado 4 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 Pessoal, estou começando a programar para apple(estudando) que MacBook seria o mais indicado para comprar, no caso usado? desde já muito obrigado m! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GeekSauro Postado 4 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 Ideal mesmo seria pegar um Air M1, pra já ter acesso à nova arquitetura. As vezes aparecem boas promocoes/cupom na Americanas/Submarino/Shoptime ou pelos bancos Inter e Next. Enviado de meu SM-N981B usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JoaoOliveira Postado 4 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 Eu uso um Air M1 e me atende super bem (sou desenvolvedor .net), como o colega falou em promoções vai achar por um preço bem atrativo, se não tiver como esperar consegue achar usados em ótimo estado por um bom preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juniorgoncalves Postado 4 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 (editado) 3 horas atrás, James Silva disse: Pessoal, estou começando a programar para apple(estudando) que MacBook seria o mais indicado para comprar, no caso usado? desde já muito obrigado m! Boa tarde James! O Macbook Air M1 com certeza tem um ótimo custo benefício para desenvolver. Em termos de processamento vc terá uma máquina que vai te atender perfeitamente. Eu só ficaria ligado no gargalo da memória RAM. Estamos em 2022 e 8Gb já é o mínimo do mínimo. Eu particularmente não compraria uma máquina com essa quantidade de RAM para trabalhar hoje. Tenho conhecidos da área de desenvolvimento e publicidade que sofreram com essa quantidade usando o M1 e acabaram tendo que vender a máquina para migrar para 16gb. Então por isso minha indicação seria um Macbook Air M1 com 16gb. Vai gastar um pouco mais, mas já fica com um coisa definitiva que vai evitar problemas futuros de falta de RAM. Abraço. Editado 4 de maio de 2022 por juniorgoncalves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Mota Postado 5 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2022 Vc pode começar o MacBook Air de entrada mesmo. Obviamente, pensando em longevidade, o de 16 GB seria melhor. O problema é que o preço sobe MUITO! Sacanagem da Apple! Contudo, se a grana tiver curta, pode começar com o de 8 GB mesmo e mais lá na frente, conforme for entrando grana com o teu trabalho, troca por um modelo com 16 GB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 5 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2022 (editado) Em 04/05/2022 at 12:18, James Silva disse: Pessoal, estou começando a programar para apple(estudando) que MacBook seria o mais indicado para comprar, no caso usado? desde já muito obrigado m! depende de quanto você tem de grana disponível. Eu recomendaria o Air M1 tb, mas nem todo mundo tem "bala na agulha", ainda mais por estar começando. Dependendo do caso, vale dar uma investigada nos macbook pro mais antiguinhos e colocar um SSD... Editado 5 de maio de 2022 por joel.cachioli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chico O Terrível Postado 5 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2022 Aqui no fórum na parte se Classificados tem algumas pessoas que vendem com um preço um pouco melhor do que em lojas, da uma olhada, alguns já venderam muitas unidades e são de confiança (ja comprei um macbook e um watch aqui pelo fórum) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.