Fernando Galvão Postado 22 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 mandei o meu em agosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Marcos Postado 23 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2009 É... então o meu vai demorar um pouco ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hamelet Postado 28 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2009 O mais egraçado de tudo isso, é q veio da seguinte maneira na minha fatura do cartão de crédito: " MICROSOFT/CARGRAPHICS SAO JOSE DOS BR 25,00 " microQUEM?! hahah AbraZZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 28 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2009 Normal... Eles representam a Microsoft para distribuição de softwares também... Quando pedi meu iLife'09 também veio assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André N. Postado 10 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2009 Meu macbook é aquele branco que vinha com MacOS tiger 10.4.9 Eu consigo comprar esta atualização de 25,00 e usar nele o SL?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 10 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2009 Meu macbook é aquele branco que vinha com MacOS tiger 10.4.9Eu consigo comprar esta atualização de 25,00 e usar nele o SL?? Não essa atualização é exclusiva para quem comprou computadores esse ano... A partir de junho ou julho se não me engano. No seu caso terá que comprar a atualização normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André N. Postado 10 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2009 Paulo, e qual seria a atualização normal? o de 79,00 ou o Mac Box qq coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 10 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2009 o de R$ 79,00 é uma opção...o Mac Box vem com o ilife e o iwork...mas pelo preço compensa mais comprar eles individualmente abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Marcos Postado 14 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2009 Recebi um e-mail da Cargraphics dizendo que o prazo de entrega agora é dezembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dsnovaes Postado 7 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2009 recebi o meu hoje!! mas eles erraram.. eu pedi 2 e só mandaram 1. inclusive, foi cobrado R$50 na fatura do cartão de crédito. p.s. na minha compra (2 macbooks) eu me qualificava para 2 dvds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 8 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2009 Se não me engano você recebe apenas 1 CD mas a licença para instalar em 2 computadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ernesto Gomes Postado 17 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2009 (editado) Opa...Kamilla mandou um email falando que o pacote de Dezembro sairá de lá na segunda...dia 21/12 é ficar no aguardo Editado 17 de dezembro de 2009 por Ernesto Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Marcos Postado 18 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2009 Também recebi esse e-mail. Vamos ver se chega antes do natal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ernesto Gomes Postado 18 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2009 Chegou agorinha...rsrsr antes do previsto... ja instalei....tudo funcionando normal...praticamente a alteração estetica de um pelo outro é bem pequena...imperceptivel..rs a não ser as atualizações que estão ruins de baixar....o resto tá ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Marcos Postado 29 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 29 de dezembro de 2009 O meu DVD chegou hoje e já instalei. A instalação levou mais de 1 hora, mas em compensação entre outras coisas recuperei 10 GB de espaço no HD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.