noz_and Postado 15 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2009 (editado) Dá para instalar do zero sim. Coloca o DVD, reinicia a maquina, segura o "option" escolhe boot pelo DVD. Na tela de instalação no menu acima, escolhe utilitário de disco. Ai formata o HD. Sai e continua a instalação. Pronto! Instalou de forma limpa! Você não entendeu.Releia o meu texto. Eu quis dizer a mesma coisa que você mas de uma forma diferente. O cara perguntou se existe diferença entre o "software completo" e a "atualização". São iguais. Se fossem diferentes, a "atualização" teria apenas as atualizações, não teria como fazer um Clean Install ou Full Install....Acho que o cara achou que o "Upgrade DVD" seria algo como um Service Pack do Windows apenas. Got it? Editado 15 de outubro de 2009 por noz_and Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EdisonSmith Postado 16 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2009 Sexta a Kamila me respondeu pela última vez, confirmando que recebeu o fomulário e as outras coisas. Essa semana eu mandei outro email, perguntando se tinha previsão de quando seria enviado o SL, e até agora nada Só me resta esperar mesmo, mas que dá uma agonia dá. Abraços, Edison Smith Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EdisonSmith Postado 16 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2009 Acabei de receber outro email da Kamila, dizendo que o lote enviado pela Apple em Setembro não foi suficiente para atender a todos os clientes. "Previsão de distribuição aos clientes: Novembro/09." Só em novembro então. Edison Smith Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 16 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2009 mandei o formulario em agosto mas desde semana passa que tento falar com a kamila mas ela não me responde no e-mail e quando ligo para o tel da assinatura caixa na mensagem de voz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EdisonSmith Postado 16 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2009 mandei o formulario em agosto mas desde semana passa que tento falar com a kamila mas ela não me responde no e-mail e quando ligo para o tel da assinatura caixa na mensagem de voz. Depois que você enviou o formulário, a Kamila confirmou o recebimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthur Postado 16 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2009 o meu chegou ontem! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 16 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2009 vou pedir o meu neste final de semana, ainda da tempo né ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hamelet Postado 16 de outubro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2009 vou pedir o meu neste final de semana, ainda da tempo né ?Abraços Vc pode solicitar até dezembro amigo... AbraZZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 16 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2009 EdisonSmith, ela confirmou no mesmo dia.respondeu alguns e-mails mas desde a semana passa não responde mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 16 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2009 vou deixar para pedir um pouco mais para frente pois quem sabe assim chega mais rapido rssrsr Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
noz_and Postado 17 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2009 O meu chegou anteontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
samusdta Postado 17 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2009 O meu acabou de chegar e instalei.... por enquanto gostei!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Euriko Postado 18 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2009 Aproveitando o topico... Recebi meu SL pelo programa de atualizaçoes nessa sexta e queria fazer formataçao completa no meu macbook. A duvida fica em relaçao ao Ilife que veio instalando quando comprei o mac, se fizer a formataçao com o cd do Snow eu perderei o Ilife ou tem como reinstalar pelos cds que vieram com o mac? Se fizer somente o upgrade tbm perco? Ainda n vi nd sobre isso no forum e tow me segurando aki pra instalar esse negocio, desde ja agradeo a ajuda. =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcio Adriano Postado 18 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2009 Aproveitando o topico...Recebi meu SL pelo programa de atualizaçoes nessa sexta e queria fazer formataçao completa no meu macbook. A duvida fica em relaçao ao Ilife que veio instalando quando comprei o mac, se fizer a formataçao com o cd do Snow eu perderei o Ilife ou tem como reinstalar pelos cds que vieram com o mac? Se fizer somente o upgrade tbm perco? Ainda n vi nd sobre isso no forum e tow me segurando aki pra instalar esse negocio, desde ja agradeo a ajuda. =P Se fizer o upgrade não perde. Se fizer uma instalação do zero (formatando etc...) no dvd original que veio com seu mac, tem o pacote ilife e vc pode instalar só o ilife sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jamerson Postado 19 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 O meu tbm chegou! Fiz a instalação "por cima" do leopard mas ocorreram alguns bugs, principalmente com o ical. Vou formatar o HD e instalar do zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Melo Postado 19 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Aqui chegou tbm Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EdisonSmith Postado 19 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 EdisonSmith,ela confirmou no mesmo dia.respondeu alguns e-mails mas desde a semana passa não responde mais. Nem esquenta cara, pensa quantos emails ela não recebe por dia? o importante é que ela confirmou que recebeu o seu formulário e demais coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
michelcampi Postado 20 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Chegou meu Mac OS Snow Leopard ontem,segunda-feira, dia 20/10/2010. Assim que tiver tempo, vou atualizar!!!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Galvão Postado 21 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2009 A Kamila não respondeu mas o meu chegou ontem...UFA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
João Marcos Postado 21 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2009 Fernando, que dia você pediu o seu? Mandei o fax hoje e recebi um e-mail falando da previsão de entrega pra novembro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.