noz_and Posted October 15, 2009 Report Posted October 15, 2009 (edited) Dá para instalar do zero sim. Coloca o DVD, reinicia a maquina, segura o "option" escolhe boot pelo DVD. Na tela de instalação no menu acima, escolhe utilitário de disco. Ai formata o HD. Sai e continua a instalação. Pronto! Instalou de forma limpa! Você não entendeu.Releia o meu texto. Eu quis dizer a mesma coisa que você mas de uma forma diferente. O cara perguntou se existe diferença entre o "software completo" e a "atualização". São iguais. Se fossem diferentes, a "atualização" teria apenas as atualizações, não teria como fazer um Clean Install ou Full Install....Acho que o cara achou que o "Upgrade DVD" seria algo como um Service Pack do Windows apenas. Got it? Edited October 15, 2009 by noz_and Quote
EdisonSmith Posted October 16, 2009 Report Posted October 16, 2009 Sexta a Kamila me respondeu pela última vez, confirmando que recebeu o fomulário e as outras coisas. Essa semana eu mandei outro email, perguntando se tinha previsão de quando seria enviado o SL, e até agora nada Só me resta esperar mesmo, mas que dá uma agonia dá. Abraços, Edison Smith Quote
EdisonSmith Posted October 16, 2009 Report Posted October 16, 2009 Acabei de receber outro email da Kamila, dizendo que o lote enviado pela Apple em Setembro não foi suficiente para atender a todos os clientes. "Previsão de distribuição aos clientes: Novembro/09." Só em novembro então. Edison Smith Quote
Fernando Galvão Posted October 16, 2009 Report Posted October 16, 2009 mandei o formulario em agosto mas desde semana passa que tento falar com a kamila mas ela não me responde no e-mail e quando ligo para o tel da assinatura caixa na mensagem de voz. Quote
EdisonSmith Posted October 16, 2009 Report Posted October 16, 2009 mandei o formulario em agosto mas desde semana passa que tento falar com a kamila mas ela não me responde no e-mail e quando ligo para o tel da assinatura caixa na mensagem de voz. Depois que você enviou o formulário, a Kamila confirmou o recebimento? Quote
André Bittencourt Posted October 16, 2009 Report Posted October 16, 2009 vou pedir o meu neste final de semana, ainda da tempo né ? Abraços Quote
hamelet Posted October 16, 2009 Author Report Posted October 16, 2009 vou pedir o meu neste final de semana, ainda da tempo né ?Abraços Vc pode solicitar até dezembro amigo... AbraZZ! Quote
Fernando Galvão Posted October 16, 2009 Report Posted October 16, 2009 EdisonSmith, ela confirmou no mesmo dia.respondeu alguns e-mails mas desde a semana passa não responde mais. Quote
André Bittencourt Posted October 16, 2009 Report Posted October 16, 2009 vou deixar para pedir um pouco mais para frente pois quem sabe assim chega mais rapido rssrsr Abraços Quote
samusdta Posted October 17, 2009 Report Posted October 17, 2009 O meu acabou de chegar e instalei.... por enquanto gostei!! Quote
Euriko Posted October 18, 2009 Report Posted October 18, 2009 Aproveitando o topico... Recebi meu SL pelo programa de atualizaçoes nessa sexta e queria fazer formataçao completa no meu macbook. A duvida fica em relaçao ao Ilife que veio instalando quando comprei o mac, se fizer a formataçao com o cd do Snow eu perderei o Ilife ou tem como reinstalar pelos cds que vieram com o mac? Se fizer somente o upgrade tbm perco? Ainda n vi nd sobre isso no forum e tow me segurando aki pra instalar esse negocio, desde ja agradeo a ajuda. =P Quote
Marcio Adriano Posted October 18, 2009 Report Posted October 18, 2009 Aproveitando o topico...Recebi meu SL pelo programa de atualizaçoes nessa sexta e queria fazer formataçao completa no meu macbook. A duvida fica em relaçao ao Ilife que veio instalando quando comprei o mac, se fizer a formataçao com o cd do Snow eu perderei o Ilife ou tem como reinstalar pelos cds que vieram com o mac? Se fizer somente o upgrade tbm perco? Ainda n vi nd sobre isso no forum e tow me segurando aki pra instalar esse negocio, desde ja agradeo a ajuda. =P Se fizer o upgrade não perde. Se fizer uma instalação do zero (formatando etc...) no dvd original que veio com seu mac, tem o pacote ilife e vc pode instalar só o ilife sem problemas. Quote
Jamerson Posted October 19, 2009 Report Posted October 19, 2009 O meu tbm chegou! Fiz a instalação "por cima" do leopard mas ocorreram alguns bugs, principalmente com o ical. Vou formatar o HD e instalar do zero. Quote
EdisonSmith Posted October 19, 2009 Report Posted October 19, 2009 EdisonSmith,ela confirmou no mesmo dia.respondeu alguns e-mails mas desde a semana passa não responde mais. Nem esquenta cara, pensa quantos emails ela não recebe por dia? o importante é que ela confirmou que recebeu o seu formulário e demais coisas. Quote
michelcampi Posted October 20, 2009 Report Posted October 20, 2009 Chegou meu Mac OS Snow Leopard ontem,segunda-feira, dia 20/10/2010. Assim que tiver tempo, vou atualizar!!!! Abraços. Quote
Fernando Galvão Posted October 21, 2009 Report Posted October 21, 2009 A Kamila não respondeu mas o meu chegou ontem...UFA!! Quote
João Marcos Posted October 21, 2009 Report Posted October 21, 2009 Fernando, que dia você pediu o seu? Mandei o fax hoje e recebi um e-mail falando da previsão de entrega pra novembro... Quote
Recommended Posts