Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar iphone.


Posts Recomendados

54 minutos atrás, fabiowap disse:

Galera, uma curiosidade.

Vocês formatam o celular de vocês de quanto em quanto tempo?

Estou com o meu há menos de 1 ano e sinto que já instalei tanta besteira que precisava formatar (47gb/128gb).

Mas e a preguiça? Pqp, kkkkkkkkkkkkkk
 

Eu geralmente formato nas versões cheias (ex. 15.0) e nas que lançam vários recursos (ex. 15.4). E quando vejo que tá com algum problema que precise de um reset.

Mas isso varia de pessoa pra pessoa.

Tem quem sempre formata e quem nunca formata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, matheusconst disse:

Eu geralmente formato nas versões cheias (ex. 15.0) e nas que lançam vários recursos (ex. 15.4). E quando vejo que tá com algum problema que precise de um reset.

Mas isso varia de pessoa pra pessoa.

Tem quem sempre formata e quem nunca formata. 

Como eu troco todo ano de aparelho raramente irei formatar, porém o Xr e o 12 pro que estão com filha e esposa foram formatados quando passei nos anos em questão pra elas, nunca precisaram formatar, estão 100% sem bugs aparentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, fabiowap disse:

Galera, uma curiosidade.

Vocês formatam o celular de vocês de quanto em quanto tempo?

Estou com o meu há menos de 1 ano e sinto que já instalei tanta besteira que precisava formatar (47gb/128gb).

Mas e a preguiça? Pqp, kkkkkkkkkkkkkk
 

Nunca...e não sinto perda de performance ou algo parecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, fabiowap disse:

Galera, uma curiosidade.

Vocês formatam o celular de vocês de quanto em quanto tempo?

Estou com o meu há menos de 1 ano e sinto que já instalei tanta besteira que precisava formatar (47gb/128gb).

Mas e a preguiça? Pqp, kkkkkkkkkkkkkk
 

Nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pmacedosouza disse:

Tô “puxando” backup desde 2010 e nunca formatei. Sem nenhum problema até hoje O sistema indica 354 aplicativos, 21.800 fotos, 1.000 vídeos e 2.500 músicas. Mais 47 Gb de WhatsApp 

Cacetadaaaaaa.. Seus iphones tem no mínimo 256gb, né? Kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca "formato" o iPhone. Quando sinto necessidade, apenas uso a função "redefinir apenas os ajustes", o que já coloca o iOS com ajustes de fábrica sem apagar nenhum app nem seus dados. Isso é o suficiente para fazer o iPhone ficar rápido novamente e me permite reconfigurar o sistema. Não sofro com problemas de espaço porque só tenho o necessário no iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alan Leitão disse:

Nunca "formato" o iPhone. Quando sinto necessidade, apenas uso a função "redefinir apenas os ajustes", o que já coloca o iOS com ajustes de fábrica sem apagar nenhum app nem seus dados. Isso é o suficiente para fazer o iPhone ficar rápido novamente e me permite reconfigurar o sistema. Não sofro com problemas de espaço porque só tenho o necessário no iPhone.

Isso é formatar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral, nunca formato... Só quando dá merda mesmo.

Esse mês apareceu um problema no alto falante e resolvi redefinir os ajustes. Não resolveu nada, ainda por cima ficou pior ainda (perdi a substituição de texto, minhas playlists do Música e o Safari não usa mais as senhas automaticamente). Tentei fazer logoff e login do iCloud algumas vezes, nada resolveu.

Então, estou salvando tudo que preciso pra poder dar uma restaurada nele e ver se resolve tudo. Não quero fazer backup porque ele está todo mal configurado, então acho que fazer backup pode ser furada... Só estou salvando mesmo os arquivos que preciso. Depois coloco novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 at 00:13, fabiowap disse:

Galera, uma curiosidade.

Vocês formatam o celular de vocês de quanto em quanto tempo?

Estou com o meu há menos de 1 ano e sinto que já instalei tanta besteira que precisava formatar (47gb/128gb).

Mas e a preguiça? Pqp, kkkkkkkkkkkkkk
 

Eu deixo para formatar uma vez por ano, preferencialmente quando a Apple disponibiliza uma nova versão do iOS, pois sempre optei por fazer instalação limpa. Mas eu, pelo meu uso, não vejo necessidade de fazer formatação eventual. Semanalmente faço backup pelo iCloud e somente quando tenho algum problema mais sério é que opto pela restauração de fábrica, o que é muito raro, pelo menos no meu caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...