Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Homologação Iphone


Posts Recomendados

Olá, tenho tido problemas com relação a rede 4G, 3G fui informada que alguns modelo de iphone Xr estão apresentando esse problema, meu iphone veio do eua, sendo assim não possui homologação anatel. Já tenho ele há 2 anos, somente agora apresentou esses problemas. A minha pergunta é, seria possível fazer homologação do meu aparelho? E se alguém já fez a homologação qual foi a experiência e como realizou o procedimento? Grata desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacMagazine tem um post sobre isso:

 

https://macmagazine.com.br/post/2018/11/07/duvida-terei-conexao-4g-se-comprar-um-iphone-xs-xs-max-ou-xr-americano/


Tem também como vc consegue ver a banda do seu iPhone. Basicamente, não tem o que fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thayna Evangelista disse:

Olá, tenho tido problemas com relação a rede 4G, 3G fui informada que alguns modelo de iphone Xr estão apresentando esse problema, meu iphone veio do eua, sendo assim não possui homologação anatel. Já tenho ele há 2 anos, somente agora apresentou esses problemas. A minha pergunta é, seria possível fazer homologação do meu aparelho? E se alguém já fez a homologação qual foi a experiência e como realizou o procedimento? Grata desde já

Não é possível homologar seu aparelho. Uma alternativa pelo problema relatado seria a tentativa de uso com outra operadora de sua região, que opere em outra faixa de frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thayna Evangelista disse:

Olá, tenho tido problemas com relação a rede 4G, 3G fui informada que alguns modelo de iphone Xr estão apresentando esse problema, meu iphone veio do eua, sendo assim não possui homologação anatel. Já tenho ele há 2 anos, somente agora apresentou esses problemas. A minha pergunta é, seria possível fazer homologação do meu aparelho? E se alguém já fez a homologação qual foi a experiência e como realizou o procedimento? Grata desde já

Não existe isso de homologar o aparelho... Isso é feito quando a empresa envia os modelos para o Brasil e a Anatel homologa para liberar a venda. E em todo caso, mesmo se homologasse, não arrumaria o 4G pois não tem nada a ver.

O curioso é que você disse que funcionava normalmente e agora não funciona mais. Então o problema é outro. Talvez um reset do aparelho e uma instalação limpa possa corrigir. E como falaram, tente usar um outro chip de outra operadora para ver os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...