Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone: Substituição de Texto não sincroniza


Posts Recomendados

Fala, galera.

Dei uma resetada nos ajustes do meu iPhone pra tentar resolver um problema (que por sinal não adiantou nada), e a substituição de texto foi pro saco. Como isso sempre era sincronizado automaticamente, nunca precisei fazer nada pra ativar. Acontece que agora perdi todos os atalhos de texto que eu uso. E uso muita coisa.

A substituição de texto está perfeita no iMac e no iPad. Mas no iPhone, morreu.

Alguém sabe uma forma de resolver isso, sem que eu tenha que restaurar o iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

3 horas atrás, Del Rei disse:

Fala, galera.

Dei uma resetada nos ajustes do meu iPhone pra tentar resolver um problema (que por sinal não adiantou nada), e a substituição de texto foi pro saco. Como isso sempre era sincronizado automaticamente, nunca precisei fazer nada pra ativar. Acontece que agora perdi todos os atalhos de texto que eu uso. E uso muita coisa.

A substituição de texto está perfeita no iMac e no iPad. Mas no iPhone, morreu.

Alguém sabe uma forma de resolver isso, sem que eu tenha que restaurar o iPhone?

 

Já aconteceu isso comigo... Reiniciei o aparelho e apareceu novamente. Outra dica é você fazer o logout do iCloud e conectar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta desativar o icloud do iPhone, deixa um pouquinho parado e ativa novamente. Tem gente que recomenda até ir desativando do menos importante pro mais importante, tipo, no seu caso, iPhone, iPad e Mac. Depois ativa Mac, iPad e iPhone. Já vi muita gente dizendo que resolveu assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, joel.cachioli disse:

tenta desativar o icloud do iPhone, deixa um pouquinho parado e ativa novamente. Tem gente que recomenda até ir desativando do menos importante pro mais importante, tipo, no seu caso, iPhone, iPad e Mac. Depois ativa Mac, iPad e iPhone. Já vi muita gente dizendo que resolveu assim.

9 horas atrás, matheusconst disse:

Já aconteceu isso comigo... Reiniciei o aparelho e apareceu novamente. Outra dica é você fazer o logout do iCloud e conectar novamente.

Fala, galera.
Caramba, então a coisa é tenebrosa mesmo.

Eu ontem reiniciei e não adiantou... Então fiz logoff e login novamente no Apple ID do iPhone (tem outra forma de desativar iCloud sem ser assim?) e acabei perdendo mais coisas... rs.

Agora perdi minhas playlists todas do app Música... 🤦🏻‍♂️ 

 

Estou com medo de fazer logoff no iPad e iMac e dar problema também.
Acho que vou acabar é restaurando o iPhone do zero e fazendo login no meu Apple ID novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...