Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airpods não correspondentes


Posts Recomendados

Estou com meus airpods pro e fui entrar no aplicativo buscar a título de curiosidade, e pra minha surpresa apareceu a seguinte mensagem de que os meus airpods não são correspondentes, sendo que comprei eles a 1 mês e conferi várias vezes os números seriais de cada fone e a única divergência é na última letra em que um possui a letra K e o outro a letra J, ou seja, é o par de airpods correto. Alguém que já tenha passado por este problema tem alguma dica?

WhatsApp Image 2022-05-02 at 10.03.05.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Entrei em contato e a pessoa que me atendeu me disse para esperar a próxima atualização do iOS. Não entendi o porque, mas prevejo que terei que entrar em contato novamente após a próxima atualização do iOS porque acredito que não tenha nenhuma relação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MhM001 disse:

Entrei em contato e a pessoa que me atendeu me disse para esperar a próxima atualização do iOS. Não entendi o porque, mas prevejo que terei que entrar em contato novamente após a próxima atualização do iOS porque acredito que não tenha nenhuma relação

Tenho uma situação bem parecida desde fevereiro. Depois da troca na assistência por defeito do lado esquerdo e da case, meus AirPods aparecem com essa mensagem no app Buscar. Entrei em contato solicitando o ajuste, falaram que iriam entrar em contato com a Apple USA para vincular corretamente os novos com meu Apple ID mas o aviso permanece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 at 19:02, jeanduarte disse:

Tenho uma situação bem parecida desde fevereiro. Depois da troca na assistência por defeito do lado esquerdo e da case, meus AirPods aparecem com essa mensagem no app Buscar. Entrei em contato solicitando o ajuste, falaram que iriam entrar em contato com a Apple USA para vincular corretamente os novos com meu Apple ID mas o aviso permanece.

Interessante, esses meus airpods eu comprei nos USA e fiz applecare+ nele, não sei se por comprar lá fora teria algum problema quanto a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MhM001 disse:

Interessante, esses meus airpods eu comprei nos USA e fiz applecare+ nele, não sei se por comprar lá fora teria algum problema quanto a isso

Na teoria, não deveria ter nenhum problema. Já que você comprou os AirPods novos, então, os dois lados e a case, deveriam corresponder. Uma possível justificativa seria se fossem recondicionados, ai talvez poderia fazer sentido essa mensagem de "não correspondência".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 29/09/2022 at 01:06, Laís Inagaki Garcia disse:

Oi! O problema foi resolvido? Estou com algo parecido. Tentei hard reset e não resolveu.

Desculpe a demora, infelizmente não, o que eu vi em um forum gringo foi de desativar a opção "rede do app buscar", que pelo menos não fica aparecendo o erro e se tiver por perto você consegue achar os airpods

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...