MhM001 Postado 2 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2022 Estou com meus airpods pro e fui entrar no aplicativo buscar a título de curiosidade, e pra minha surpresa apareceu a seguinte mensagem de que os meus airpods não são correspondentes, sendo que comprei eles a 1 mês e conferi várias vezes os números seriais de cada fone e a única divergência é na última letra em que um possui a letra K e o outro a letra J, ou seja, é o par de airpods correto. Alguém que já tenha passado por este problema tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel.cachioli Postado 2 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2022 o que diz o botão Saiba Mais? juniorstein9 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MhM001 Postado 2 de maio de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2022 3 minutos atrás, joel.cachioli disse: o que diz o botão Saiba Mais? ele leva para esse link: https://support.apple.com/pt-br/HT212611 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 2 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio de 2022 Os fones estão vinculados a outro Apple ID. Entre em contato com a Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MhM001 Postado 4 de maio de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 Em 02/05/2022 at 15:02, Marcelo Melo disse: Os fones estão vinculados a outro Apple ID. Entre em contato com a Apple. Obrigado Marcelo, entrarei em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MhM001 Postado 4 de maio de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 Entrei em contato e a pessoa que me atendeu me disse para esperar a próxima atualização do iOS. Não entendi o porque, mas prevejo que terei que entrar em contato novamente após a próxima atualização do iOS porque acredito que não tenha nenhuma relação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanduarte Postado 4 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 4 horas atrás, MhM001 disse: Entrei em contato e a pessoa que me atendeu me disse para esperar a próxima atualização do iOS. Não entendi o porque, mas prevejo que terei que entrar em contato novamente após a próxima atualização do iOS porque acredito que não tenha nenhuma relação Tenho uma situação bem parecida desde fevereiro. Depois da troca na assistência por defeito do lado esquerdo e da case, meus AirPods aparecem com essa mensagem no app Buscar. Entrei em contato solicitando o ajuste, falaram que iriam entrar em contato com a Apple USA para vincular corretamente os novos com meu Apple ID mas o aviso permanece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MhM001 Postado 6 de maio de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2022 Em 04/05/2022 at 19:02, jeanduarte disse: Tenho uma situação bem parecida desde fevereiro. Depois da troca na assistência por defeito do lado esquerdo e da case, meus AirPods aparecem com essa mensagem no app Buscar. Entrei em contato solicitando o ajuste, falaram que iriam entrar em contato com a Apple USA para vincular corretamente os novos com meu Apple ID mas o aviso permanece. Interessante, esses meus airpods eu comprei nos USA e fiz applecare+ nele, não sei se por comprar lá fora teria algum problema quanto a isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanduarte Postado 6 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2022 8 horas atrás, MhM001 disse: Interessante, esses meus airpods eu comprei nos USA e fiz applecare+ nele, não sei se por comprar lá fora teria algum problema quanto a isso Na teoria, não deveria ter nenhum problema. Já que você comprou os AirPods novos, então, os dois lados e a case, deveriam corresponder. Uma possível justificativa seria se fossem recondicionados, ai talvez poderia fazer sentido essa mensagem de "não correspondência". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laís Inagaki Garcia Postado 29 de setembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de setembro de 2022 Em 06/05/2022 at 08:04, MhM001 disse: Interessante, esses meus airpods eu comprei nos USA e fiz applecare+ nele, não sei se por comprar lá fora teria algum problema quanto a isso Oi! O problema foi resolvido? Estou com algo parecido. Tentei hard reset e não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MhM001 Postado 14 de novembro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de novembro de 2022 Em 29/09/2022 at 01:06, Laís Inagaki Garcia disse: Oi! O problema foi resolvido? Estou com algo parecido. Tentei hard reset e não resolveu. Desculpe a demora, infelizmente não, o que eu vi em um forum gringo foi de desativar a opção "rede do app buscar", que pelo menos não fica aparecendo o erro e se tiver por perto você consegue achar os airpods Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.