Antonio Lucas Santos Brito Postado 1 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2022 Saudações, caros colegas! 😁 Estou tentando migrar o WhatsApp para o WhatsApp Business. Antes mesmo de realizar a tentativa de migrar, fiz o backup do WhatsApp e no iCloud, nos Ajustes do Iphone. No entanto, ao tentar realizar a migração, surge um uma mensagem de erro, que diz: Citar "Erro na transferência Não foi possível baixar seu histórico de conversas. Isso pode ter acontecido porque não há espaço de armazenamento suficiente disponível. Apague os arquivos que você não usa mais, como apps e mídias, e tente novamente.". Porém, o problema não está no armazenamento, como é possível verificar por meio do print colacionado, abaixo. O iOS está atualizado. Os referidos Apps atualizados. Isto é, no Iphone 13 Pro. Logo, eu não sei o que pode ser. Internet Wifi 120MB. Já tentei realizar pelos dados móveis também. Sem sucesso. Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
patrickriglione Postado 3 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2022 estou tendo o mesmo problema aqui. Alguém sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GiovaneCS Postado 4 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 Mesmo problema aki, já fiz de tudo tentando sanar. Mas não consigo migrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 4 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 É só instalar o whatsapp business junto do whatsapp normal. Ao abrir o novo, ele vai trazer as mensagens. Depois disso é só apagar o app convencional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Janaina Angelica Noleto Di Postado 4 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 Alguém conseguiu a solução ? Eu tenho 2 teras de memória no iCloud e meu celular é de 512 gigas. Está dando a mesma mensagem que deu no do colega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Michaella Zukowski Reis Postado 4 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2022 1 hora atrás, joel.cachioli disse: É só instalar o whatsapp business junto do whatsapp normal. Ao abrir o novo, ele vai trazer as mensagens. Depois disso é só apagar o app convencional. Não entendi, pode explicar melhor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 5 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2022 23 horas atrás, Michaella Zukowski Reis disse: Não entendi, pode explicar melhor ? teoricamente, não precisa apagar o whatsapp normal pra usar o business. Só de abrir o novo ele já pergunta se você quer usar o mesmo número do normal. Porém, fui testar agora e deu o mesmo erro que foi falado no tópico. Deve ser algum problema do Business recente, pois sempre funcionou normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio Lucas Santos Brito Postado 8 de maio de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2022 Consegui resolver através da seguinte forma: Realizei o backup do WhatsApp, bem como o backup do iCloud, ainda que não houvesse necessidade deste último. Apaguei o WhatsApp convencional e, de maneira surpreendente, ao abrir e realizar o processo inicial no Business, foi reconhecido o backup realizado anteriormente, com a consequente migração de todas as conversas e seus arquivos. Não sei explicar o que ocorreu. Acredito que, como mencionou o caro Joel Cachioli, o problema deve estar vinculado ao Business. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joose0 Postado 12 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2022 Fiz aqui e deu certo, só fazer o backup do whatsapp no icloud, remover os dois aplicativos, baixar o whatsapp business e logar, vai dar certo e não vai apresentar o presente erro mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Riker Postado 14 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2022 Em 12/05/2022 at 08:58, joose0 disse: Fiz aqui e deu certo, só fazer o backup do whatsapp no icloud, remover os dois aplicativos, baixar o whatsapp business e logar, vai dar certo e não vai apresentar o presente erro mais. Estava com o mesmo problema e seguindo a dica tive sucesso em migrar! Obrigado! joose0 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ingrid Sgrott Postado 14 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2022 55 minutos atrás, Riker disse: Estava com o mesmo problema e seguindo a dica tive sucesso em migrar! Obrigado! Boa noite Riker! Estou com o mesmo problema, tentando resolver no momento. Você apagou ou desinstalou o app WhatsApp mensagens? Estou com backup feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joose0 Postado 16 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2022 ' Em 14/05/2022 at 19:29, Ingrid Sgrott disse: Boa noite Riker! Estou com o mesmo problema, tentando resolver no momento. Você apagou ou desinstalou o app WhatsApp mensagens? Estou com backup feito. Apaga os dois aplicativos, reinstala o whatsapp business, ai vai entrar que dá certo, tenta ai e me fala. Antonio Lucas Santos Brito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogerio Gallignani Postado 23 de maio de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de maio de 2022 Estava exatamente com esse problema aqui.... já tinha perdido a esperança. Fiz o backup, desinstalei os dois aplicativos e funcionou. Obrigado, galera do Macmagazine ! abraços Antonio Lucas Santos Brito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vitorabreuc Postado 8 de junho de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 8 de junho de 2022 boa tarde! estou com o mesmo problema! fiz o backup e não consigo abrir n whatsapp business. vcs falaram pra apagar os dois apps mas isso nao faz apagar o backup junto? tentei so desinstalar o whatsapp e nao deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EricMartin Postado 2 de junho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de junho de 2023 Em 07/05/2022 at 23:21, Antonio Lucas Santos Brito disse: Consegui resolver através da seguinte forma: Realizei o backup do WhatsApp, bem como o backup do iCloud, ainda que não houvesse necessidade deste último. Apaguei o WhatsApp convencional e, de maneira surpreendente, ao abrir e realizar o processo inicial no Business, foi reconhecido o backup realizado anteriormente, com a consequente migração de todas as conversas e seus arquivos. Não sei explicar o que ocorreu. Acredito que, como mencionou o caro Joel Cachioli, o problema deve estar vinculado ao Business. Olá. Agradeço a resposta. Tenho um Samsung novo com 2 chips e 2 WhatsApp. Vou testar (Junho-2023) e retornar para dizer se funcionou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.