Set Angels Postado 30 de abril de 2022 Denunciar Postado 30 de abril de 2022 Recebi uma msg no iMac com aquele texto dizendo que iniciei uma sessão no "iPhone de xxxxx", e caso tenha feito recentemente era para desconsiderar. Ah! e o celular ao meu lado. Só que não fiz isso tão recente assim, foi quando troquei de iPhone. Isso pode acontecer quando reiniciei o iMac ou sei lá... Por via das dúvidas, alterei a senha do ID, pois realmente fazia tempo que não alterava, e encerrei as sessões. Conferi todos os dispositivos para ver como estavam E tenho os dois fatores ativo Citar
fabiofsl Postado 1 de maio de 2022 Denunciar Postado 1 de maio de 2022 Em 30/04/2022 at 19:18, Setangels disse: Recebi uma msg no iMac com aquele texto dizendo que iniciei uma sessão no "iPhone de xxxxx", e caso tenha feito recentemente era para desconsiderar. Ah! e o celular ao meu lado. Só que não fiz isso tão recente assim, foi quando troquei de iPhone. Isso pode acontecer quando reiniciei o iMac ou sei lá... Por via das dúvidas, alterei a senha do ID, pois realmente fazia tempo que não alterava, e encerrei as sessões. Conferi todos os dispositivos para ver como estavam E tenho os dois fatores ativo Conferiu se a mensagem vem da Apple mesmo, ficou comum hoje a engenharia social fazer isto com pessoas. que as vezes cai e cede dados joel.cachioli 1 Citar
Visitante Postado 17 de maio de 2022 Denunciar Postado 17 de maio de 2022 Em 01/05/2022 at 19:30, fabiofsl disse: Conferiu se a mensagem vem da Apple mesmo, ficou comum hoje a engenharia social fazer isto com pessoas. que as vezes cai e cede dados Fabio, Conferi Não sei como foi, mas parece que ao acessar o Mac apareceu a menssagem Bem provável que eu estivesse logado na conta da minha esposa e quando mudei de usuário no Mac apareceu a msg De uma forma ou outra, desloguei de tudo, criei uma nova senha do ID. Foi bom pois desde 2019 não tinha alterado senha alguma estava sempre com a mesma. Valeu Citar
R_Alves Postado 26 de junho de 2022 Denunciar Postado 26 de junho de 2022 Aconteceu isso comigo hoje. Um novo login no meu próprio aparelho. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.