Setangels Postado 30 de abril Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril Recebi uma msg no iMac com aquele texto dizendo que iniciei uma sessão no "iPhone de xxxxx", e caso tenha feito recentemente era para desconsiderar. Ah! e o celular ao meu lado. Só que não fiz isso tão recente assim, foi quando troquei de iPhone. Isso pode acontecer quando reiniciei o iMac ou sei lá... Por via das dúvidas, alterei a senha do ID, pois realmente fazia tempo que não alterava, e encerrei as sessões. Conferi todos os dispositivos para ver como estavam E tenho os dois fatores ativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofsl Postado 1 de maio Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio Em 30/04/2022 at 19:18, Setangels disse: Recebi uma msg no iMac com aquele texto dizendo que iniciei uma sessão no "iPhone de xxxxx", e caso tenha feito recentemente era para desconsiderar. Ah! e o celular ao meu lado. Só que não fiz isso tão recente assim, foi quando troquei de iPhone. Isso pode acontecer quando reiniciei o iMac ou sei lá... Por via das dúvidas, alterei a senha do ID, pois realmente fazia tempo que não alterava, e encerrei as sessões. Conferi todos os dispositivos para ver como estavam E tenho os dois fatores ativo Conferiu se a mensagem vem da Apple mesmo, ficou comum hoje a engenharia social fazer isto com pessoas. que as vezes cai e cede dados joel.cachioli 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Setangels Postado 17 de maio Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio Em 01/05/2022 at 19:30, fabiofsl disse: Conferiu se a mensagem vem da Apple mesmo, ficou comum hoje a engenharia social fazer isto com pessoas. que as vezes cai e cede dados Fabio, Conferi Não sei como foi, mas parece que ao acessar o Mac apareceu a menssagem Bem provável que eu estivesse logado na conta da minha esposa e quando mudei de usuário no Mac apareceu a msg De uma forma ou outra, desloguei de tudo, criei uma nova senha do ID. Foi bom pois desde 2019 não tinha alterado senha alguma estava sempre com a mesma. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.