Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com problema no SSD do mac


Posts Recomendados

Estou tentando formatar no utilitario de disco, mas aparece um erro ao montar o ssd. Entao fui tentar no terminal para formatar e o erro continua. O que posso fazer? 

 

Ja usei o comando eraseDisk, mas da o erro -69825: Wriping volume data to prevent future accidental probing failed, e tambem o ssd desaparece da lista de discos.

Editado por Akio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns macs antigos que já vi dar conflito com alguns SSDs, mas nunca da sandisk!

Você pode ter N situações! Problema no SSD, cabo flat que liga o hd a placa lógica e até mesmo na placa lógica.

Se vc tiver algum outro hd para por no Mac e tentar formatá-lo! Já seria um teste!

Se tiver um case USB, tentar formatar o SSD pela USB! Outro teste!

Precisa ir testando e riscando as possibilidades!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, palhano disse:

Tem alguns macs antigos que já vi dar conflito com alguns SSDs, mas nunca da sandisk!

Você pode ter N situações! Problema no SSD, cabo flat que liga o hd a placa lógica e até mesmo na placa lógica.

Se vc tiver algum outro hd para por no Mac e tentar formatá-lo! Já seria um teste!

Se tiver um case USB, tentar formatar o SSD pela USB! Outro teste!

Precisa ir testando e riscando as possibilidades!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu ja testei formatando SSD pelo USB, mas quando fui tentar instalar o sistema deu erro. (Eu mudei a data para poder instalar o sistema) 

Tbm ja testei instalando o sistema no SSD pelo USB em outro mac. Ele fica na parte de loading infinita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 01/05/2022 at 21:14, palhano disse:

Tem alguns macs antigos que já vi dar conflito com alguns SSDs, mas nunca da sandisk!

Você pode ter N situações! Problema no SSD, cabo flat que liga o hd a placa lógica e até mesmo na placa lógica.

Se vc tiver algum outro hd para por no Mac e tentar formatá-lo! Já seria um teste!

Se tiver um case USB, tentar formatar o SSD pela USB! Outro teste!

Precisa ir testando e riscando as possibilidades!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa, acabei descobrindo que era o problema no cabo flat. Já fiz a manunteção no macbook e voltou a funcionar o SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ia dizer que poderia ser cabo, mas agora que vc já descobriu, se eu disser, vão falar que estou inventando kkk Eu também vou sempre por eliminação, quando vc disse que foi fazendo testes por usb e em outro mac, percebi que vc era fera! que bom que resolveu, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...