Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air 2013 - Pasta com ponto de ?


Kenia

Posts Recomendados

Olá! 

Estou tendo um problema com meu Macbook Air 2013. Quando eu ligo aparece uma pasta com um ponto de interrogação que fica piscando e um link pro support da apple. 

Eu já tentei todos os comandos possiveis disponiveis no site da apple mas ñ tive sucesso :(

O único comando que faz algo diferente é o 'command + r' que ao apertar aparece um globo girando e procurando uma conexão de wi-fi. Quando eu seleciono a rede e coloco a senha, ele fica tentando conexão por alguns minutos e depois da um erro. 

A única coisa que fiz recentemente foi a troca da bateria mas esse erro começou logo após o Mac avisar que a bateria estava finalizando o ciclo de vida.. depois de algum tempo desse aviso, o computador desligou e ñ funcionou mais..

Alguém tem alguma dica do que fazer? Algo que eu ainda ñ tenha tentado ou que eu talvez esteja fazendo errado?

Obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

7 minutos atrás, Kenia disse:

Olá! 

Estou tendo um problema com meu Macbook Air 2013. Quando eu ligo aparece uma pasta com um ponto de interrogação que fica piscando e um link pro support da apple. 

Eu já tentei todos os comandos possiveis disponiveis no site da apple mas ñ tive sucesso :(

O único comando que faz algo diferente é o 'command + r' que ao apertar aparece um globo girando e procurando uma conexão de wi-fi. Quando eu seleciono a rede e coloco a senha, ele fica tentando conexão por alguns minutos e depois da um erro. 

A única coisa que fiz recentemente foi a troca da bateria mas esse erro começou logo após o Mac avisar que a bateria estava finalizando o ciclo de vida.. depois de algum tempo desse aviso, o computador desligou e ñ funcionou mais..

Alguém tem alguma dica do que fazer? Algo que eu ainda ñ tenha tentado ou que eu talvez esteja fazendo errado?

Obrigada!

 

https://support.apple.com/pt-br/HT204323

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Kenia disse:

Olá! 

Estou tendo um problema com meu Macbook Air 2013. Quando eu ligo aparece uma pasta com um ponto de interrogação que fica piscando e um link pro support da apple. 

Eu já tentei todos os comandos possiveis disponiveis no site da apple mas ñ tive sucesso :(

O único comando que faz algo diferente é o 'command + r' que ao apertar aparece um globo girando e procurando uma conexão de wi-fi. Quando eu seleciono a rede e coloco a senha, ele fica tentando conexão por alguns minutos e depois da um erro. 

A única coisa que fiz recentemente foi a troca da bateria mas esse erro começou logo após o Mac avisar que a bateria estava finalizando o ciclo de vida.. depois de algum tempo desse aviso, o computador desligou e ñ funcionou mais..

Alguém tem alguma dica do que fazer? Algo que eu ainda ñ tenha tentado ou que eu talvez esteja fazendo errado?

Obrigada!

 

Boa tarde @Kenia, 90 % de chance do armazenamento ssd do equipamento ter ido pro espaço.
A sorte é que você consegue trocá-lo.
Caso tenha interesse posso fazer o diagnóstico para termos certeza e também tenho ssd original aqui para venda.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 - WhatsApp
Google: https://g.page/r/Cb-DqaZiIkjkEBA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...