Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência do AirPods troca todo o produto ou apenas os fones?


Posts Recomendados

Comprei um AirPods Pro recentemente que vinha com um problema chato de simplesmente desconectar e sumir do iPhone e Mac, então solicitei a garantia na sexta (e fui fazer o envio hoje). Durante o final de semana, continuei usando o fone mesmo assim e, para piorar, o fone estava conectando aleatoriamente com o iPhone mesmo com os headsets dentro da case! Era bem incomodo também.

Como não tinha mencionado problemas com a case, gostaria de saber se a Apple vai trocar apenas os fones ou o kit completo? Como funciona a garantia dos AirPods?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vctgomes disse:

Comprei um AirPods Pro recentemente que vinha com um problema chato de simplesmente desconectar e sumir do iPhone e Mac, então solicitei a garantia na sexta (e fui fazer o envio hoje). Durante o final de semana, continuei usando o fone mesmo assim e, para piorar, o fone estava conectando aleatoriamente com o iPhone mesmo com os headsets dentro da case! Era bem incomodo também.

Como não tinha mencionado problemas com a case, gostaria de saber se a Apple vai trocar apenas os fones ou o kit completo? Como funciona a garantia dos AirPods?

Troca-se apenas o que está no relato. Substituição de um lado, do outro, case, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Marcelo Melo disse:

Troca-se apenas o que está no relato. Substituição de um lado, do outro, case, etc...

Valeu! Bom saber isso.

Vou até procurar saber se consigo acrescentar alguns problemas q eu estava tendo dos AirPods se conectando ao iPhone mesmo na case.

Espero que eles troquem o kit completo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 at 17:23, vctgomes disse:

Comprei um AirPods Pro recentemente que vinha com um problema chato de simplesmente desconectar e sumir do iPhone e Mac, então solicitei a garantia na sexta (e fui fazer o envio hoje). Durante o final de semana, continuei usando o fone mesmo assim e, para piorar, o fone estava conectando aleatoriamente com o iPhone mesmo com os headsets dentro da case! Era bem incomodo também.

Como não tinha mencionado problemas com a case, gostaria de saber se a Apple vai trocar apenas os fones ou o kit completo? Como funciona a garantia dos AirPods?

Meu caso foi, comprei os AirPods, assim que abri a embalagem, o lado esquerdo já não funcionou (não carregava na case). Levei na assistência, num primeiro momento trocaram o lado esquerdo apenas. Depois, entraram em contato falando que a case também estava ruim, trocaram no final o lado esquerdo e a case, a grosso modo, meu AirPods é um Frankenstein.

Acredito que se tivesse levado na loja da Apple, trocariam o kit completo. Nas assistências, trocam apenas o que apresentou defeito, pois fazem o pedido direto a Apple e ela manda as peças para a substituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...