vctgomes Postado 26 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2022 Comprei um AirPods Pro recentemente que vinha com um problema chato de simplesmente desconectar e sumir do iPhone e Mac, então solicitei a garantia na sexta (e fui fazer o envio hoje). Durante o final de semana, continuei usando o fone mesmo assim e, para piorar, o fone estava conectando aleatoriamente com o iPhone mesmo com os headsets dentro da case! Era bem incomodo também. Como não tinha mencionado problemas com a case, gostaria de saber se a Apple vai trocar apenas os fones ou o kit completo? Como funciona a garantia dos AirPods? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 26 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2022 2 horas atrás, vctgomes disse: Comprei um AirPods Pro recentemente que vinha com um problema chato de simplesmente desconectar e sumir do iPhone e Mac, então solicitei a garantia na sexta (e fui fazer o envio hoje). Durante o final de semana, continuei usando o fone mesmo assim e, para piorar, o fone estava conectando aleatoriamente com o iPhone mesmo com os headsets dentro da case! Era bem incomodo também. Como não tinha mencionado problemas com a case, gostaria de saber se a Apple vai trocar apenas os fones ou o kit completo? Como funciona a garantia dos AirPods? Troca-se apenas o que está no relato. Substituição de um lado, do outro, case, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vctgomes Postado 26 de abril de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2022 47 minutos atrás, Marcelo Melo disse: Troca-se apenas o que está no relato. Substituição de um lado, do outro, case, etc... Valeu! Bom saber isso. Vou até procurar saber se consigo acrescentar alguns problemas q eu estava tendo dos AirPods se conectando ao iPhone mesmo na case. Espero que eles troquem o kit completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanduarte Postado 27 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2022 Em 26/04/2022 at 17:23, vctgomes disse: Comprei um AirPods Pro recentemente que vinha com um problema chato de simplesmente desconectar e sumir do iPhone e Mac, então solicitei a garantia na sexta (e fui fazer o envio hoje). Durante o final de semana, continuei usando o fone mesmo assim e, para piorar, o fone estava conectando aleatoriamente com o iPhone mesmo com os headsets dentro da case! Era bem incomodo também. Como não tinha mencionado problemas com a case, gostaria de saber se a Apple vai trocar apenas os fones ou o kit completo? Como funciona a garantia dos AirPods? Meu caso foi, comprei os AirPods, assim que abri a embalagem, o lado esquerdo já não funcionou (não carregava na case). Levei na assistência, num primeiro momento trocaram o lado esquerdo apenas. Depois, entraram em contato falando que a case também estava ruim, trocaram no final o lado esquerdo e a case, a grosso modo, meu AirPods é um Frankenstein. Acredito que se tivesse levado na loja da Apple, trocariam o kit completo. Nas assistências, trocam apenas o que apresentou defeito, pois fazem o pedido direto a Apple e ela manda as peças para a substituição. vctgomes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.