Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregadores USB A em iPhones 12 e 13


Posts Recomendados

Utilizo o iPhone 12 desde o lançamento (1 ano e meio), e estou com a saúde da bateria em 87%!!! Fiquei surpresa com número tão baixo!

Carrego todas as noites com um carregador blitzwolf, 2.4, USB-A, e um cabo belkin.

Será que estes carregadores e cabos, USB-A, etc, podem comprometer a saúde da bateria dos novos iPhones 12 e 13? Estou para comprar um 13 agora, e estou comprando junto adaptadores 20w com USB-C e cabo USB-C de 2 metros, para poder usar todo dia, justamente pelo MEDO que me causou este tamanho desgaste na saúde da bateria do meu iPhone 12! 

 

Alguém mais percebe isso???? 

Concordam que devo trocar por adaptador USB-C 20W? Não vou comprar carregador e cabo Apple! Pq são muito caros! (pretendo comprar Anker ou Belkin).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Olá, Gabriela!

Eu, particularmente, até hoje uso o carregador de 10w da maçã que me foi entregue junto com o meu iPhone X lá em 2018. Vou contar uma coisa aqui que pouca gente pode acreditar, mas usei esse mesmo carregador no meu 11 Pro e vendi esse aparelho com dois anos de uso com a bateria ainda em 100%. (Acreditem se quiserem!)

E até hoje estou utilizando o mesmo carregador no meu 13 Pro. O bichinho chega está amarelado! Em todo esse período eu só troquei de cabo duas vezes (USB A).

A minha recomendação é que você pode sim usar o carregador de 20W da maçã com USB C. Mas se você não se importar em carregar o aparelho muito rápido, pode utilizar o de 10w com USB A também!

A saúde da bateria, desde que surgiu, criou muita paranoia na cabeça das pessoas. Eu sugiro não ficar tão preocupada com isso. Use um ou outro e seu aparelho ficará saudável. A saúde da bateria vai diminuir de qualquer forma com o tempo! E vale lembrar também que o iOS ajuda ela, não haverá um desgaste fora do comum. Se houver,  a garantia cobre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriela Furlin disse:

Utilizo o iPhone 12 desde o lançamento (1 ano e meio), e estou com a saúde da bateria em 87%!!! Fiquei surpresa com número tão baixo!

Carrego todas as noites com um carregador blitzwolf, 2.4, USB-A, e um cabo belkin.

Será que estes carregadores e cabos, USB-A, etc, podem comprometer a saúde da bateria dos novos iPhones 12 e 13? Estou para comprar um 13 agora, e estou comprando junto adaptadores 20w com USB-C e cabo USB-C de 2 metros, para poder usar todo dia, justamente pelo MEDO que me causou este tamanho desgaste na saúde da bateria do meu iPhone 12! 

 

Alguém mais percebe isso???? 

Concordam que devo trocar por adaptador USB-C 20W? Não vou comprar carregador e cabo Apple! Pq são muito caros! (pretendo comprar Anker ou Belkin).

87% em 1 ano e meio é bem normal. Fique tranquila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o 11Pro desde que foi lançado e uso o carregador padrão que veio na caixa e estou com 90% de bateria, nunca liguei para desgaste. Carrego todas as noites quando vou dormir e retiro de manhã cedinho todos os dias e nunca precisei recarregar durante o dia, isso para meu uso claro, utilizo mais durante a tarde, noite.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...