Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, bateria macbook pro 2017 A1708


jeffersonsaiint

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pelo AliExpress pode ser que dê ruim. Acredito que a importação de baterias não seja permitida, e uma desse tamanho pode acabar caindo na malha fina da companhia aérea que fará o transporte, ou até mesmo aqui da Receita ou CORREIOS.

Alguns clientes meus já me trouxeram baterias de um site/loja chamado BB Baterias aqui no Brasil pra eu instalar. Eu não posso te recomendar pessoalmente porque eu mesmo nunca usei, mas eu gostei da aparência das baterias, e aparentemente os clientes gostaram, então acho que vale a pena dar uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Pelo AliExpress pode ser que dê ruim. Acredito que a importação de baterias não seja permitida, e uma desse tamanho pode acabar caindo na malha fina da companhia aérea que fará o transporte, ou até mesmo aqui da Receita ou CORREIOS.

Alguns clientes meus já me trouxeram baterias de um site/loja chamado BB Baterias aqui no Brasil pra eu instalar. Eu não posso te recomendar pessoalmente porque eu mesmo nunca usei, mas eu gostei da aparência das baterias, e aparentemente os clientes gostaram, então acho que vale a pena dar uma pesquisada.

legal amigo, entrei no site deles mas estão em falta para o meu modelo, de qualquer forma ficarei de olho lá caso volte em estoque.

voce usa alguma em especifico ou só trabaha com modelos que os clientes levam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, jeffersonsaiint disse:

voce usa alguma em especifico ou só trabaha com modelos que os clientes levam?

Antes eu tinha um fornecedor muito bom mas ele saiu do ramo há um ano e meio mais ou menos, eu também já estava pra sair do ramo depois de longos 11 anos trabalhando com isso, rs, então no final eu estavam sem fornecedor para as baterias. Vou ficar te devendo uma indicação mais certeira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jeffersonsaiint disse:

Adquiri um macbook pro 2017 sem touchbar

Gostaria de saber qual melhor lugar para comprar uma bateria nova!

Vi umas opções no mercado livre e no aliexpress, porém não sei qual ao certo comprar.

Alguem teria uma para indicar?

Eu comprei uma via aliexpress para meu macbook 2016. Veio certinha, funcionando 100%.

Tem alguns vendedores com excelentes qualificações. Creio que venha valer a tentativa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fernovaes disse:

Eu comprei uma via aliexpress para meu macbook 2016. Veio certinha, funcionando 100%.

Tem alguns vendedores com excelentes qualificações. Creio que venha valer a tentativa. 

você teria o link ?

3 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Antes eu tinha um fornecedor muito bom mas ele saiu do ramo há um ano e meio mais ou menos, eu também já estava pra sair do ramo depois de longos 11 anos trabalhando com isso, rs, então no final eu estavam sem fornecedor para as baterias. Vou ficar te devendo uma indicação mais certeira.

 

traquilo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 at 11:55, jeffersonsaiint disse:

Adquiri um macbook pro 2017 sem touchbar

Gostaria de saber qual melhor lugar para comprar uma bateria nova!

Vi umas opções no mercado livre e no aliexpress, porém não sei qual ao certo comprar.

Alguem teria uma para indicar?

 

Estou há mais de ano pensando em comprar uma também e ainda não decidi. 
Além da bateria ruim agora o espaço resolveu não funcionar direito...Pior que o meu não está na lista de reparo da Apple.
Não sei o que fazer. Arrependimento total de ter comprado esse modelo em 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2022 at 18:24, JulianoAssmann disse:

 

Estou há mais de ano pensando em comprar uma também e ainda não decidi. 
Além da bateria ruim agora o espaço resolveu não funcionar direito...Pior que o meu não está na lista de reparo da Apple.
Não sei o que fazer. Arrependimento total de ter comprado esse modelo em 2017.

Boa noite, acabei de deixar o meu MacBook na iplace alegando problemas no teclado e bateria, eles vão realizar a troca de graça, vale a pena tentar, cheguei falando sobre recall de teclado e eles confirmaram.

 

Em 03/05/2022 at 18:24, JulianoAssmann disse:

 

Estou há mais de ano pensando em comprar uma também e ainda não decidi. 
Além da bateria ruim agora o espaço resolveu não funcionar direito...Pior que o meu não está na lista de reparo da Apple.
Não sei o que fazer. Arrependimento total de ter comprado esse modelo em 2017.

 

Levam na iplace e aceitaram trocar de graça, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 at 21:19, jeffersonsaiint disse:

Boa noite, acabei de deixar o meu MacBook na iplace alegando problemas no teclado e bateria, eles vão realizar a troca de graça, vale a pena tentar, cheguei falando sobre recall de teclado e eles confirmaram.

 

 

Levam na iplace e aceitaram trocar de graça, obrigado a todos.

 

Eu entrei em contato com eles e falaram que não está mais no prazo. Andei pesquisando e a Apple deu 5 anos a partir do ano que lançou o modelo...O meu é 2016, ou seja, ano passado fechou 5 anos!! Agora tá com problema na tela também (backlight), que tb foi reconhecido o problema pela Apple. Talvez seria caso até de entrar com uma ação já que o problema pode acontecer a qualquer momento, mas nem sei como fazer e se consegue algo realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 05/05/2022 at 21:19, jeffersonsaiint disse:

Boa noite, acabei de deixar o meu MacBook na iplace alegando problemas no teclado e bateria, eles vão realizar a troca de graça, vale a pena tentar, cheguei falando sobre recall de teclado e eles confirmaram.

 

 

Levam na iplace e aceitaram trocar de graça, obrigado a todos.

 

Em 05/05/2022 at 21:19, jeffersonsaiint disse:

Boa noite, acabei de deixar o meu MacBook na iplace alegando problemas no teclado e bateria, eles vão realizar a troca de graça, vale a pena tentar, cheguei falando sobre recall de teclado e eles confirmaram.

 

 

Levam na iplace e aceitaram trocar de graça, obrigado a todos.

Amigo, depois de trocar, quanto tempo dura a bateria do seu Mac? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...