Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa de vídeo não funciona.


FadishSans

Posts Recomendados

Eu tinha um Hackintosh Catalina que funcionava perfeitamente, aí minha placa mãe estragou e eu fiquei um tempo sem computador, pois precisava comprar uma nova, e antes de trocar a placa mãe eu formatei meu hd pois eu achava que podia ser ali o problema.(o pc ligava mas não saia da tela de entrada). Quando instalei a placa mãe nova, tentei fazer hackintosh de novo, pois a ethernet e o audio eram compativeis. O problema é que na instalação não dava vídeo, aí eu tirei a placa de vídeo e coloquei no vídeo integrado e deu certo, aí instalei tudo bonitinho, coloquei a internet e o audio para funcionar, voltei com a placa de vídeo mas novamente não deu vídeo. Alguém pode me dar uma luz? É uma placa que devia ter 100% de compatibilidade, nem precisei fazer nada para ela funcionar na primeira vez. Já tentei usar o Multibeast, mas foi só isso.

 

Observação, eu usava o HDMI na primeira vez, mas acabei perdendo meu adaptador(a entrada HDMI da minha placa é mini HDMI) e por isso estou usando a saída DVI, não voltei a testar com HDMI pois não achei um adaptador para comprar.

Eu tenho um i5 de quarta geração e uma GT 640 2GB da EVGA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...