Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de aparelho que saiu de linha via apple care


Posts Recomendados

Estive durante o final de semana matutando com essa dúvida e não achei resposta em nenhum lugar, quero saber de quem já passou por essa experiência ou alguém que saiba responder. Possuo o plano apple care+ em meu iphone 13 pro, como os celulares da linha pro normalmente saem antes de linha, se eu precisar trocar a tela ou até mesmo o aparelho, após o celular parar de ter sido fabricado, como que a apple realizará a troca do meu celular? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jailsonrs disse:

Apple mantém estoque de aparelhos e peças de resposição. 
Se der um problema, será reparado ou trocado por um igual. Caso não tenha, será trocado por um modelo superior. 

Hum, interessante, então no caso de eu ter um iphone 13 pro, se não tivesse mais disponibilidade dele, eu teria meu celular trocado num iphone "14" pro, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, MhM001 disse:

Hum, interessante, então no caso de eu ter um iphone 13 pro, se não tivesse mais disponibilidade dele, eu teria meu celular trocado num iphone "14" pro, correto?

Sim, porém única e somente se a Apple não tiver estoque.
Basicamente não conte com isso e nem gere expectativas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, jailsonrs disse:

Sim, porém única e somente se a Apple não tiver estoque.
Basicamente não conte com isso e nem gere expectativas. 

 

19 horas atrás, romarioluzh disse:

Correto.

Entendido, muito obrigado por esclarecerem, também acho difícil da Apple fazer um upgrade de "graça" por conta do apple care, mas não custa tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 at 07:54, MhM001 disse:

também acho difícil da Apple fazer um upgrade de "graça" por conta do apple care

Não é de graça, o AppleCare é bem caro inclusive. Esse é o comportamento esperado do serviço.

Pra você ter uma idéia de se a Apple troca ou não, eu comprei um MacBook Pro 13 2017 modelo mais completo nos EUA, e alguns meses depois tive problema com vídeos que ficavam com artefatos e manchas, somente em vídeos, levei várias vezes na Apple Store do Morumbi, onde trocaram TODAS as peças do MacBook, que na verdade são alguns módulos, em diversas visitas e o problema continuava, demorou 1 ano, trocaram mais de uma vez algumas peças e nada, nesse ponto me ofereceram em troca o modelo mais completo do MacBook Pro 13 de 2018.

Você pode dizer, nossa que sorte, ganhou um modelo novo, mas eu paguei pelo Apple Care e fiquei um ano com um MacBook com problema, não é nenhum favor da Apple, o AppleCare é um seguro.

Esse mesmo MacBook de 2018, eu levei pra uma Assistência, a Apple Store do Morumbi estava lotada,  por causa do teclado travando teclas, e eles me ligaram me avisando que tinha um amassado na tampa e se eu queria trocar na garantia, concordei e recebi o MacBook com a tela trocada sem custo, eu nem tinha visto o amassado por conta de uma case que eu usava.

Mas não se preocupe que se você tiver direito a troca, o modelo deve ser similar ou superior ao seu, sempre.

Cuidado com essa mentalidade de levar vantagem, "um upgrade de graça", se você paga por um serviço merece seu bonus, contanto que siga as regras. 

É o mesmo que a seguradora te dar um carro novo se roubarem o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2022 at 10:59, marcelo.juliani disse:

Não é de graça, o AppleCare é bem caro inclusive. Esse é o comportamento esperado do serviço.

Pra você ter uma idéia de se a Apple troca ou não, eu comprei um MacBook Pro 13 2017 modelo mais completo nos EUA, e alguns meses depois tive problema com vídeos que ficavam com artefatos e manchas, somente em vídeos, levei várias vezes na Apple Store do Morumbi, onde trocaram TODAS as peças do MacBook, que na verdade são alguns módulos, em diversas visitas e o problema continuava, demorou 1 ano, trocaram mais de uma vez algumas peças e nada, nesse ponto me ofereceram em troca o modelo mais completo do MacBook Pro 13 de 2018.

Você pode dizer, nossa que sorte, ganhou um modelo novo, mas eu paguei pelo Apple Care e fiquei um ano com um MacBook com problema, não é nenhum favor da Apple, o AppleCare é um seguro.

Esse mesmo MacBook de 2018, eu levei pra uma Assistência, a Apple Store do Morumbi estava lotada,  por causa do teclado travando teclas, e eles me ligaram me avisando que tinha um amassado na tampa e se eu queria trocar na garantia, concordei e recebi o MacBook com a tela trocada sem custo, eu nem tinha visto o amassado por conta de uma case que eu usava.

Mas não se preocupe que se você tiver direito a troca, o modelo deve ser similar ou superior ao seu, sempre.

Cuidado com essa mentalidade de levar vantagem, "um upgrade de graça", se você paga por um serviço merece seu bonus, contanto que siga as regras. 

É o mesmo que a seguradora te dar um carro novo se roubarem o seu.

Com certeza Marcelo, não podemos ter o pensamento que é de graça sendo que pago 10 dólares todo mês, fiz esta analogia pensando em que a Apple realizaria um upgrade em meu aparelho sem eu ter que desembolsar um valor além do que eu já pago mensalmente todo mês, a troca não é de graça pois justamente pago 10 dólares por mês para ter este direito.

Seu caso é bem interessante, como é minha primeira experiência com produtos Apple, fico com receio por não conhecer como a marca trabalha com seu pós vendas e etc... mas relatos como o seu me deixam mais tranquilo, o meu receio é de que a Apple não fosse cobrir o Apple care+ pois como o serviço não é vendido no Brasil fiquei com esse receio mas vários relatos de pessoas aqui no fórum provaram o contrário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      54k
    • Total de Posts
      447,3k
×
×
  • Criar Novo...