MhM001 Postado 25 de abril Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril Estive durante o final de semana matutando com essa dúvida e não achei resposta em nenhum lugar, quero saber de quem já passou por essa experiência ou alguém que saiba responder. Possuo o plano apple care+ em meu iphone 13 pro, como os celulares da linha pro normalmente saem antes de linha, se eu precisar trocar a tela ou até mesmo o aparelho, após o celular parar de ter sido fabricado, como que a apple realizará a troca do meu celular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonrs Postado 25 de abril Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril Apple mantém estoque de aparelhos e peças de resposição. Se der um problema, será reparado ou trocado por um igual. Caso não tenha, será trocado por um modelo superior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MhM001 Postado 25 de abril Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril 2 horas atrás, jailsonrs disse: Apple mantém estoque de aparelhos e peças de resposição. Se der um problema, será reparado ou trocado por um igual. Caso não tenha, será trocado por um modelo superior. Hum, interessante, então no caso de eu ter um iphone 13 pro, se não tivesse mais disponibilidade dele, eu teria meu celular trocado num iphone "14" pro, correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioluzh Postado 25 de abril Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril 1 hora atrás, MhM001 disse: Hum, interessante, então no caso de eu ter um iphone 13 pro, se não tivesse mais disponibilidade dele, eu teria meu celular trocado num iphone "14" pro, correto? Correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonrs Postado 25 de abril Denunciar Compartilhar Postado 25 de abril 9 horas atrás, MhM001 disse: Hum, interessante, então no caso de eu ter um iphone 13 pro, se não tivesse mais disponibilidade dele, eu teria meu celular trocado num iphone "14" pro, correto? Sim, porém única e somente se a Apple não tiver estoque. Basicamente não conte com isso e nem gere expectativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MhM001 Postado 26 de abril Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril 11 horas atrás, jailsonrs disse: Sim, porém única e somente se a Apple não tiver estoque. Basicamente não conte com isso e nem gere expectativas. 19 horas atrás, romarioluzh disse: Correto. Entendido, muito obrigado por esclarecerem, também acho difícil da Apple fazer um upgrade de "graça" por conta do apple care, mas não custa tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo.juliani Postado 30 de abril Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril Em 26/04/2022 at 07:54, MhM001 disse: também acho difícil da Apple fazer um upgrade de "graça" por conta do apple care Não é de graça, o AppleCare é bem caro inclusive. Esse é o comportamento esperado do serviço. Pra você ter uma idéia de se a Apple troca ou não, eu comprei um MacBook Pro 13 2017 modelo mais completo nos EUA, e alguns meses depois tive problema com vídeos que ficavam com artefatos e manchas, somente em vídeos, levei várias vezes na Apple Store do Morumbi, onde trocaram TODAS as peças do MacBook, que na verdade são alguns módulos, em diversas visitas e o problema continuava, demorou 1 ano, trocaram mais de uma vez algumas peças e nada, nesse ponto me ofereceram em troca o modelo mais completo do MacBook Pro 13 de 2018. Você pode dizer, nossa que sorte, ganhou um modelo novo, mas eu paguei pelo Apple Care e fiquei um ano com um MacBook com problema, não é nenhum favor da Apple, o AppleCare é um seguro. Esse mesmo MacBook de 2018, eu levei pra uma Assistência, a Apple Store do Morumbi estava lotada, por causa do teclado travando teclas, e eles me ligaram me avisando que tinha um amassado na tampa e se eu queria trocar na garantia, concordei e recebi o MacBook com a tela trocada sem custo, eu nem tinha visto o amassado por conta de uma case que eu usava. Mas não se preocupe que se você tiver direito a troca, o modelo deve ser similar ou superior ao seu, sempre. Cuidado com essa mentalidade de levar vantagem, "um upgrade de graça", se você paga por um serviço merece seu bonus, contanto que siga as regras. É o mesmo que a seguradora te dar um carro novo se roubarem o seu. vctgomes e guilhermeandreasjansen 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MhM001 Postado 2 de maio Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de maio Em 30/04/2022 at 10:59, marcelo.juliani disse: Não é de graça, o AppleCare é bem caro inclusive. Esse é o comportamento esperado do serviço. Pra você ter uma idéia de se a Apple troca ou não, eu comprei um MacBook Pro 13 2017 modelo mais completo nos EUA, e alguns meses depois tive problema com vídeos que ficavam com artefatos e manchas, somente em vídeos, levei várias vezes na Apple Store do Morumbi, onde trocaram TODAS as peças do MacBook, que na verdade são alguns módulos, em diversas visitas e o problema continuava, demorou 1 ano, trocaram mais de uma vez algumas peças e nada, nesse ponto me ofereceram em troca o modelo mais completo do MacBook Pro 13 de 2018. Você pode dizer, nossa que sorte, ganhou um modelo novo, mas eu paguei pelo Apple Care e fiquei um ano com um MacBook com problema, não é nenhum favor da Apple, o AppleCare é um seguro. Esse mesmo MacBook de 2018, eu levei pra uma Assistência, a Apple Store do Morumbi estava lotada, por causa do teclado travando teclas, e eles me ligaram me avisando que tinha um amassado na tampa e se eu queria trocar na garantia, concordei e recebi o MacBook com a tela trocada sem custo, eu nem tinha visto o amassado por conta de uma case que eu usava. Mas não se preocupe que se você tiver direito a troca, o modelo deve ser similar ou superior ao seu, sempre. Cuidado com essa mentalidade de levar vantagem, "um upgrade de graça", se você paga por um serviço merece seu bonus, contanto que siga as regras. É o mesmo que a seguradora te dar um carro novo se roubarem o seu. Com certeza Marcelo, não podemos ter o pensamento que é de graça sendo que pago 10 dólares todo mês, fiz esta analogia pensando em que a Apple realizaria um upgrade em meu aparelho sem eu ter que desembolsar um valor além do que eu já pago mensalmente todo mês, a troca não é de graça pois justamente pago 10 dólares por mês para ter este direito. Seu caso é bem interessante, como é minha primeira experiência com produtos Apple, fico com receio por não conhecer como a marca trabalha com seu pós vendas e etc... mas relatos como o seu me deixam mais tranquilo, o meu receio é de que a Apple não fosse cobrir o Apple care+ pois como o serviço não é vendido no Brasil fiquei com esse receio mas vários relatos de pessoas aqui no fórum provaram o contrário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.