Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

itunes


Dimiro

Posts Recomendados

Galera...

Seguinte.. tenho todas minhas musicas catalogadas no itunes e separo por listas que identifico por generos.

Quando quero copiar alguma musica para algum lugar por ex disco externo.... eu posso apenas arrastar a musica ou todas... ok! rs

Agora a duvida.... tentei arrastar a lista e nao deixa.. assim como a pasta que criamos no itunes.... é isso msm ou tem algum jeitinho maroto?? heh

Vlz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

entendo seu problema, mas na verdade, teoricamente, quando seu amigo jogar as músicas dentro do ítunes dele, elas serão organizadas em pastas novamente (dentro da itunes music) de maneira automatica, por meio das tags. nesse caso, nao tem por que se preocupar com elas ficarem bagunçadas durante a transferencia.

Inclusive, o iPhoto tem um problema semenhante, que me irrita muito, ao compiar um evento, ou vários eventos para uma pasta qualquer do sistema, ele joga as fotos todas juntas. E no caso das fotos, ao importar para outro iPhoto, elas nao vao se organizar como as músicas.

Editado por Diogo Ciamp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico sobre iTunes...

Alguém sabe se tem como eu gravar um CD com vários álbuns e ainda deixar as músicas separadas por esses álbuns?

Por exemplo: Quero gravar The Beatles (17 músicas) e Ramones (13 músicas) no mesmo CD, pra escutar no carro. Mas quando gravo no iTunes e insiro o Cd no carro aparecem 30 músicas e não duas pastas.

Nossa! Não sei se espliquei mais do que confundi, mas se alguém entendeu e souber responder agradeço. :)

valeu!

Editado por Diego Diehl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico sobre iTunes...

Alguém sabe se tem como eu gravar um CD com vários álbuns e ainda deixar as músicas separadas por esses álbuns?

Por exemplo: Quero gravar The Beatles (17 músicas) e Ramones (13 músicas) no mesmo CD, pra escutar no carro. Mas quando gravo no iTunes e insiro o Cd no carro aparecem 30 músicas e não duas pastas.

Nossa! Não sei se espliquei mais do que confundi, mas se alguém entendeu e souber responder agradeço. :(

valeu!

Deu para entender!

Eu faço isso pelo Toast, acho mais facil.

Prefere pelo iTunes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...