Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronizar iPhoto entre 2 iPhotos


pepeho

Posts Recomendados

Estou com um problema, espero que alguém possa me ajudar.

Não consigo passar fotos editadas entre meus dois Macs. Veja só: baixo minhas fotos da câmera no meu iMac. Algumas fotos eu transfiro sem fio para meu MacBook e edito elas, sempre no iPhoto (ajuste de imagem, classifico com estrelas, coloco o "lugares", oculto algumas). Meu problema é voltar com essas fotos editadas para meu iPhoto principal, no iMac.

Passando sem fio (de iPhoto para iPhoto), elas perdem todos os tags e as marcações de ocultas. Exportando tenho o mesmo problema. Tentando fazer um álbum e transferir todo o álbum também não funciona.

É possível editar fotos no iPhoto e passar elas (com todas a edições) para outro iPhoto, em outra máquina?

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É esse compartilhamento que eu uso. Conecto os dois Mac's por ele (a biblioteca de cada iPhoto aparece no outro) e transfiro as fotos por ele (direto de iPhoto par iPhoto). E, mesmo assim, não passa os nomes, edições e tags das fotos.

Deve haver um modo para alguém que, como eu, edita as fotos em casa no iMac e na rua com meu MacBook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...