Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ja compraram na apple store


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei um APPLE COMPOSITE AV CABLE...... Achei muito bom o serviço.... após 1 hora da finalização da compra eu já tinha recebido o e-mail de envio do produto para a transportadora...... O unico ponto estranho é que ficou mesmo assim como 7 dias úteis para entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um APPLE COMPOSITE AV CABLE...... Achei muito bom o serviço.... após 1 hora da finalização da compra eu já tinha recebido o e-mail de envio do produto para a transportadora...... O unico ponto estranho é que ficou mesmo assim como 7 dias úteis para entrega.

Geralmente eles dão uma margem de entrega maior do que a necessária, para se caso haja algum imprevisto tenha como enviar outro e ainda manter dentro do prazo.

Quando eu comprei meu MacBook, a FASTSHOP me deu 15 dias uteis, e chegou na minha casa em 5 após a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o Snow Leopard Family Pack, mas parece que estou com alguns problemas. A entrega estava prevista em no máximo 3 dias úteis, hoje é o último dia. No site do rastreamento o meu status está como "retorno, não entregue". Liguei pra transportadora e eles falaram pra ver isso com a Apple! (?) Liguei pra Apple duas vezes, nas duas eu falei e perguntei sobre o status. Em uma foi falado que no sistema deles estava normal, que seria entregue ainda hoje, em outra foi falado que a transportadora tentou entregar uma vez, ninguém estava em casa e tentaram ligar mas ninguém atendeu. Detalhe que eu estou sem emprego e fico o dia todo em casa, sem contar que sempre tem pelo menos uma pessoa, além de mim, aqui em casa e ninguém ouviu telefone tocar e muito menos alguém bater na porta.

Complicado. Vou esperar mais um pouco e, se não der em nada, o jeito vai ser entrar em contato com eles de novo.

Editado por Lex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei um iPod Shuffle, demorou pra caramba, e nem ganhei brinde nem nada, passou um dia do prazo da entrega mas tinha feriado e outros contra tempo.

Mas a só de ter a Apple Store Online jEa é uma grande vitória rsss, assim que cheguei em casa vi meus email e o MM, fui ver na loja e já estava atualizadinha com a nova linha (indisponível alguns) mas já é um grande avanço, acho interessante para comprar acessórios tem vezes que vejo um acessório fico pensando em comprar ai quando vou comprar ele não está no estoque aconteceu muito com o dock do iPod comigo varias vezes pensei não comprei quando me decidi nem tinha mais, agora vou ter que esperar chegar a linha nova de docks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...