Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como capturar e rastrear conversas do Instagram?


Jimpix

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Jimpix disse:

Por que ninguém me responde? Estou preocupado com meu filho, encontrei este artigo no google, alguém já usou mspy, é caro, quero comprar um mas estou preocupado que não funcione.

consigo imaginar várias razões pra "porque ninguém te responde".

1) ninguém é OBRIGADO a te responder! Esse é um espaço onde as pessoas contribuem gratuitamente, sem receber nada em troca, cada um dentro da sua disponibilidade;

2) as pessoas podem simplesmente não querer te responder. estão no direito delas;

3) pode ser que ninguém SAIBA te responder! é possível que ninguém conheça ferramenta que faça o que voce quer;

4) as pessoas podem achar que espionar seu filho e não respeitar o direito dele à privacidade é um péssimo jeito de o proteger e simplesmente não querem te ajudar nisso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2022 at 23:55, Jimpix disse:

Por que ninguém me responde? Estou preocupado com meu filho, encontrei este artigo no google, alguém já usou mspy, é caro, quero comprar um mas estou preocupado que não funcione.

Ninguém é obrigado a te responder.
O aplicativo que vc citou é para Android. Aqui não é um fórum sobre Android.
Se vc tem preocupações com seu filho, um fórum sobre tecnologia não vai te ajudar na relação mãe e filho. 
Caso não funcione, entre em contato com o fornecedor / desenvolvedor e peça suporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Eu acho que vocês estão conversando com um bot, kkk

kkkk...era só o que me faltava. não conseguir mais reconhecer bots. aí é pra sair da internet mesmo....srrrsrsrs

mas não tem cara de bot. ou tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcosfisica disse:

kkkk...era só o que me faltava. não conseguir mais reconhecer bots. aí é pra sair da internet mesmo....srrrsrsrs

mas não tem cara de bot. ou tem?

sei lá, perfil estranho, as outras postagens também tem essas duvidas estranhas com links embutidos em textos, rsrs

alguns bots respondem aos próprios tópicos, enfim, me desculpe o amigo autor se for gente mesmo kkkkk mas parece bot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2022 at 22:35, BetoGaleazzo disse:

sei lá, perfil estranho, as outras postagens também tem essas duvidas estranhas com links embutidos em textos, rsrs

alguns bots respondem aos próprios tópicos, enfim, me desculpe o amigo autor se for gente mesmo kkkkk mas parece bot

Eu não sou um robô, o meu filho tem 15 anos, ele sente-se uma pessoa diferente recentemente, o seu desempenho académico caiu drasticamente, e eu descobri que ele tem estranhas cicatrizes nas costas, perguntei-lhe o que tinha acontecido, ele não disse nada, o que me preocupou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Jimpix disse:

Eu não sou um robô, o meu filho tem 15 anos, ele sente-se uma pessoa diferente recentemente, o seu desempenho académico caiu drasticamente, e eu descobri que ele tem estranhas cicatrizes nas costas, perguntei-lhe o que tinha acontecido, ele não disse nada, o que me preocupou muito.

Este fórum é destinado a dispositivos Apple. Não existe esse tipo de app para iPhone e se existe para Android é pouco provável que alguém aqui saiba. Longe de mim querer me meter na sua situação com o seu filho, mas acho que procurar um profissional da saúde mental pra conversar com ele seria melhor do que a solução que está buscando.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...