Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problema irritante com o quicktime alguem me ajuda?


Johnny Cout

Posts Recomendados

É o seguinte, eu baixei dois filmes em 720p e estou louco pra ver, mas to com um baita dum problema. instalei o perian pra poder rodar o .mkv ate ai tudo bem, coloco a legenda com o mesmo nome do filme na mesma pasta e tal, mas quando eu vou ver o filme ele tem uma legenda embutida em ingles, ai a legenda em portugues fica em cima da outra em ingles e nao da pra ler nada e eu nao acho lugar nenhum pra desativar a legenda. alguem me da uma luz por favor?

obs: a legenda nao é embutida de um jeito q fika na imagem, e sim com aquela opção de desativar ela, no windows eu consigo desativer ela numa boa, mas aki no mac osx nao da, nao aparece legenda nenhuma quando vou no menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

colokei ra aixar o vlc, e no quicktime so aparece esse comprandp o PRO e ai nao compensa pq o snow ja vem com um quicktime melhorado neh. vcs sabem se meu macbok roda o snow leopard? ele tem 512mb de ram o que eh foda pq ele eh bom, eh um core2duo so ta sem memoria ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...