fabiowap Postado 9 de abril Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril Pessoal, como sempre pedindo a opinião de vocês para não me arrepender. Recentemente perguntei sobre o 13pro grafite X prata e chegou o grafite. Achei perfeito. Agora como já comprei esse principal estou com o orçamento bem apertado mas vou "presentear" meu pai com um mini. Mas lembrando, estou com capital baixo, rss Consegui o 12 mini 128gb preto que ele gosta por 4165 a vista, novo. E o 13 mini 128gb preto também está por 4999. Como ele gosta de aparelho pequeno e o tamanho/peso dos 12 é igual então não fará diferença. Essa diferença de R$ 830 para quem já está apertado como eu fará diferença, kkkkk mas será que vale a pena pela bateria? Tem tanta diferença assim mesmo? Obrigado mais uma vez a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofsl Postado 10 de abril Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril 10 horas atrás, fabiowap disse: Pessoal, como sempre pedindo a opinião de vocês para não me arrepender. Recentemente perguntei sobre o 13pro grafite X prata e chegou o grafite. Achei perfeito. Agora como já comprei esse principal estou com o orçamento bem apertado mas vou "presentear" meu pai com um mini. Mas lembrando, estou com capital baixo, rss Consegui o 12 mini 128gb preto que ele gosta por 4165 a vista, novo. E o 13 mini 128gb preto também está por 4999. Como ele gosta de aparelho pequeno e o tamanho/peso dos 12 é igual então não fará diferença. Essa diferença de R$ 830 para quem já está apertado como eu fará diferença, kkkkk mas será que vale a pena pela bateria? Tem tanta diferença assim mesmo? Obrigado mais uma vez a todos!! Tive um iPhone 12 mini, pensei na época do lançamento que seria uma boa opção para voltar a geração que gostava dos iPhones 6, 6s, 7; porém achei uma versão que esquentava muito e a tela vivia abaixando o brilho por causa disto “modo resfriamento”, dizem não posso confirmar pois não tive o iPhone 13 mini, porém citam ser o aparelho que corrigiu quase tudo que o iPhone 12 mini pecava. ah sim o iPhone 12 mini nas redes 5G fazem sua bateria ser sugada em questão de poucas horas volta a lembrar a péssima experiência de uso dos iPhone 6, 6s e 7, tamanho normal. fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo.Calderaro Postado 17 de abril Denunciar Compartilhar Postado 17 de abril Olá! Por 830 reais eu realmente iria de 13 mini, porque a autonomia dele no dia a dia fará essa diferença de preço valer muito a pena. Além disso, você leva uma câmera igual à do 12 ProMax, um notch menor (que no caso da tela do mini faz toda a diferença) e tela com brilho melhor. Como foi dito anteriormente, o 12 mini lembra muito a experiência ruim com os modelos 6, 7 e SE. O 13 mini já entrega uma experiência mais sólida. fabiowap 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.