JefSilva Posted April 7, 2022 Report Posted April 7, 2022 Olá amigos! Tenho esse monitor Cinema Display desde 2015, já usei ele com meu antigo Macbook Pro 2012 e atualmente uso com meu MacBook Pro 2015. Hoje pela manhã liguei o Macbook e quando conectei o mini Display Port a imagem da tela não apareceu. O sistema reconhece o monitor, os USBs traseiros estão funcionando (usando mouse e teclado), mas não tem jeito da imagem aparecer. Já reiniciei, tentei rever as configs do monitor (não tinha alterado) e nada. Será que tem algo que eu possa fazer ou somente levando em uma assistência técnica? Quote
victormilani Posted April 7, 2022 Report Posted April 7, 2022 A lá Microsoft, desliga tudo, tira o monitor da tomada… da um minutinho e tenta ligar tudo novamente… Vale a pena dar uma olhada no brilho também!Sent from my iPhone using Tapatalk Quote
JefSilva Posted April 7, 2022 Author Report Posted April 7, 2022 Já desliguei, reiniciei MacBook, brilho ta no talo e nada. Ele reconhece até a mesa no monitor, mas não traz IBAGENS ☹️ Quote
Cadim Posted April 10, 2022 Report Posted April 10, 2022 Coloca a lanterna do celular bem pertinho da tela e vê se você consegue enxergar alguma imagem. Pode ser que tenha sido urinado o backlight do monitor. Pesquisa no YouTube sobre isso e ve se tem outras técnicas melhores pra tentar identificar. Mas parece problema no backlight mesmo Quote
JefSilva Posted April 11, 2022 Author Report Posted April 11, 2022 Tentei com a lanterna e não consegui ver... estou procurando no YouTube, mas não encontrei algum que funcione. Quote
Recommended Posts