JefSilva Postado 7 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2022 Olá amigos! Tenho esse monitor Cinema Display desde 2015, já usei ele com meu antigo Macbook Pro 2012 e atualmente uso com meu MacBook Pro 2015. Hoje pela manhã liguei o Macbook e quando conectei o mini Display Port a imagem da tela não apareceu. O sistema reconhece o monitor, os USBs traseiros estão funcionando (usando mouse e teclado), mas não tem jeito da imagem aparecer. Já reiniciei, tentei rever as configs do monitor (não tinha alterado) e nada. Será que tem algo que eu possa fazer ou somente levando em uma assistência técnica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victormilani Postado 7 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2022 A lá Microsoft, desliga tudo, tira o monitor da tomada… da um minutinho e tenta ligar tudo novamente… Vale a pena dar uma olhada no brilho também!Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JefSilva Postado 7 de abril de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril de 2022 Já desliguei, reiniciei MacBook, brilho ta no talo e nada. Ele reconhece até a mesa no monitor, mas não traz IBAGENS ☹️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cadim Postado 10 de abril de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de abril de 2022 Coloca a lanterna do celular bem pertinho da tela e vê se você consegue enxergar alguma imagem. Pode ser que tenha sido urinado o backlight do monitor. Pesquisa no YouTube sobre isso e ve se tem outras técnicas melhores pra tentar identificar. Mas parece problema no backlight mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JefSilva Postado 11 de abril de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de abril de 2022 Tentei com a lanterna e não consegui ver... estou procurando no YouTube, mas não encontrei algum que funcione. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.